segunda-feira, 1 de outubro de 2012

76º Capitulo

  Fomos dormir só depois das 2,pois ficamos até tarde fazendo planos.No dia seguinte,acordei com o sol beijando meu rosto,passei a mão ao meu lado e não senti Luan ali.Quando acordei ele estava sentado nos pés da cama,olhando um porta retrato que havia achado.Seus olhos estavam chorosos,e fiquei intrigada com aquilo.

-Lu!-Toquei seu ombro.-O que voce ta vendo ai?-Escorei o queixo em seu ombro e pude ver a foto.
-Por que voce guarda essa foto Ingrid?Por que?
-Ai meu deus,onde voce achou isso Luan?-Tomei de sua mão.
-Não interessa onde achei,só quero saber o porque de voce guardar uma foto do seu ex.-Ele me olhava bravo.Me encarando firme.
-Pare de ciumes bobo Luan.Poxa,o Leo ja foi meu melhor amigo,ele me fez bem.
-Por que o retrato da Juliana eu tive que quebrar e voce não quebrou esse?
-Ta arrependindo Luan?Ta?
-Não estou arrependido,até porque ela ficou no meu passado.Só não admito que voce guarde a foto desse cara ai.-Apontou pro quadro.
-Luan!Voce não sabe nem a metade do meu passado.O Leo foi o meu melhor amigo,a gente cresceu juntos.E sim,eu vivi bons momentos ao lado dele.Não quero esquecer o que vivi,mas tambem não quero esconder que os melhores momentos da minha vida eu estou vivendo agora.-Toquei seu rosto e o segurei firme entre as mãos.-Eu te amo Luan,e isso nunca foi segredo,nem pro Leo.Mas por favor,não me pessa pra apagar algo bom.
-Voce não vai se livrar da foto?-Me olhou bicudo.
-Eu não posso Lu,por favor.Não me obrigue.
-Só me responde uma coisa?
-O que?
-Voce sente falta dos carinhos dele?Não carinho de amigo,e sim de....
-Não Luan!Eu não sinto falta.Eu ja te disse,com ele vivi bons momentos,mas com voce são os melhores..
-Então não fico mais bravo.-Abriu um sorriso lindo e me beijou.
-Prefiro muito mais voce sorrindo do que chorando.
-E eu prefiro muito mais esse seu lado romantico.
-Eu não sou romantica Luan?
-As vezes só nega.
-Não Luan,eu sou romantica sempre.
-Hum,vamos arrumar as coisas?
-Bora nego bundudo.-Dei um tapa na bundona dele.Nos matamos de rir.

      Dentro de 1 hora,todos ja estavam no aero prontos pra decolagem.Eu havia perdido o medo de voar,e isso graças a Luan.Agora,a paisagem la embaixo que antes me dava medo,se tornava bela e incrivel aos meus olhos,que analisavam cada detalhe.
    A viagem não foi longa mas tambem não foi curta.Em Londrina chovia,mas nem por isso a familia de Luan deixou de ir nos buscar no aero.Cumprimentamos a todos,e por sinal me pareciam muito felizes em ver a mim e minha familia.
   Fomos direto para o condominio,chegamos famintos e para nossa alegria havia uma mesa repleta de docinhos e salgados.Haha.Havia morangos,brigadeiro,bolos..Era uma deliçia.Haha.


-Hummm Mamusca,chegamo num momento bãun né.-Luan alisava a pançinha demontrando fome.Haha.
-Nossa,que deliçia Dona Marizete.-Meus olhos admiravam tanta gostosura.
-Pelo jeito voces estão famintos né.-Mari riu.

     Coloquei minhas malas no quarto de Luan e desci para tomar um belissimo café com sua familia.Eu estava nervosa,talvez com medo da reação da familia do Luan ao saber sobre o bebê.Mas era o certo,pois iriamos nos casar em breve.

-Mamusca,pai.Maninha.-Ele deu um sorriso tão fofo.-Esse café de hoje é especial,pois hoje quero compartilhar a minha felicidade com a minha familia.-Segurou minha mãe e me encarou.
-Nossa filho,voce esta nos deixando curiosos.-Mari riu.
-Mãe,pai,Bru.Eu quero agradecer a voces por nunca terem desistido de mim,e por sempre acreditar nos meus sonhos.Voces são as pessoas mais importantes na minha vida,mas daqui pra frente alem de voces e da Ingrid,mais uma pessoinha vai se tornar essencial na minha vida.
-Do que ce ta falando Luan?-Bruna nos olhava espantada e curiosa.
-Eu quero hoje,aqui,diante das nossas familias Ingrid,te pedir oficialmente em casamento.-Ele se levantou,e se ajoelhou em minha frente.-Voce aceita se casar comigo Ingrid Nayara?Voce aceita me fazer feliz pro resto de nossas vidas,e me deixar ser o melhor pai pra esse filho meu que voce esta carregando?-Bru,Mari e Amarildo se encararam e depois no olharam com uma mistura de sentimentos.
-Voce me faz feliz só por respirar Luan.Eu aceito,aceito.-O Beijei.-Sempre foi sim,e eu quero ser feliz pra sempre ao seu lado.-Todos aplaudiram.
-Awnnn,meu filho,quer matar sua mãe?-Mari tava toda chorosa.
-Maninho,que isso de filho em?-Bruna era a mais curiosa.Ce ta gravida Indi?
-To Cunha,to esperando um filho do seu irmão.-Acariciei minha barriga e sorri pra Luan.
-Eu vou ser vô?Meu deus,que orgulho do meu filho.-Amarildo se levantou e abraçou Luan.

     Minha mãe e a sogra ja choravam de tanta emoção.Bruna ficava alisando minha barriga e não escondia as lagrimas tambem.Hoje,eu e Luan oficializamos nossa felicidade,hoje,nada e ninguem poderia destruir a minha alegria.Se os anjos me fizessem escolher entre o céu e a terra,eu não me importaria com as primeiras opções se a 3º fosse Luan.Tudo o que eu mais queria e sonhava estava acontecendo.

  1 mês depois....


-Nega,acho que sua barriga ta mais grandinha.
-Ce acha Lu?Mas to de 2 meses ainda amor.Só com 3 que parece mais o tamanho.
-Nega,vou marcar o casamento pro mês que vem,que tal?-Ele tava todo empolgado.
-Hum,sera Luan?Não acha muito cedo?
-Não nega,acho que ja ta mais do que na hora de marcar.
-Ta,então primeiro vamos planejar como tudo vai ser de pois marcamos,feito amor?
-Aham.Nossa,voce vai ficar linda barrigudinha e de noiva.
-Luan,até la vou estar com 3 meses ainda bobo.Não vai aparecer muito no vestido.
-Como que voce quer que seja nosso casório muié?
-Quero algo bem simples Luan,só pra familiares e amigos mais proximos.Não quero nada chique,quero tudo bem simplisinho,como nós.
-Ow,gostei disso em.Haha.
-Luan,bora se arrumar cara,show daqui 2 horas e tu nem se arrumou ainda.Bora,daqui a pouco partimos pro local,e fiquei sabendo que ta lotado.-Rober avisou,e pelo jeito tava bravinho hoje.
-Aow Testa,ta na tpm cara?-Luan brincou.

      Rober fez uma cara feia que deu até medo.Hoje o show era em Floripa-SC.A cidade era muito linda,e ficariamos mais 2 dias ali,para planejar mais coisas pro casamento.


-Boa sorte amor.-O beijei.-Arrebenta ta.-Te amo.
-Te amo nega.

    Luan subiu ao palco e brilhou para aquela multidão,eu como sempre pulava e gritava feito louca.Haha.Eu nunca largaria esse meu lado fã.Falava mais alto que eu.Haha.

   Estão gostando amores?Reta final da fanfic...Comentem muito.Beijos.

Um comentário: