domingo, 14 de outubro de 2012

80º Capitulo

   Puff tinha feito bagunçinha na calça do Lu.Haha,ele ficou todo emburrado.

-Vai trocar a calça amor.-Eu e todos rachavam.
-Eu vou bater nesse cachorro.-Ameaçou.
-Não Lu,tadinho.

    Lu subiu todo bravinho trocar a calça,e fui atraz tambem pois ouvi barulhos de alguma coisa caindo.Quando entrei no quarto tinha milhares de caixas no chão,e tudo o que havia nelas estava esparramado pelo chão do quarto.

-Amor,o que houve?-O ajudei a guardar as coisas.
-Eu abri a porta aqui e uma caixa caiu,e quando vi tudo caiu.-Ele tava um pouco nervoso.
-Lu,por que voce ta tremendo?Aconteceu alguma coisa?-Desconfiei.
-N-não nega!-Gaguejou.-Aconteceu nada não.
-Hum,só acho que voce esta escondendo alguma coisa de mim.
-Escondendo nega?-Se assustou.-To escondendo nada.
-Luan Rafael,me conte o que esta acontecendo,por que voce esta tao nervoso?Não minta pra mim.-Eu estava de fato preocupada.
-Éar...é que..
-O que?
-Eu vi seu vestido sem querer nega,na verdade por querer mesmo.-Cobriu o rosto com as mãos.
-O que Luan?-Gritei.-Voce ta louco?Meu deus,voce não podia.Onde?
-Onde o que amor?
-Onde voce viu?
-No atelier.
-Nossa Luan,te mato viu!Isso da azar.Não era pra tu ver.

   Fiquei o resto da tarde emburrada com Luan,e só voltei a falar com ele a noite,quando fizemos as pazes na cama (6.Haha.O dia amanheceu com um clima um pouco gelado mas a tarde estava perfeita,estava quentinho.Optamos para escolher a igreja,e assim fizemos.Tudo ja estava pronto,e faltava pouco tempo para o casamento.Minha anciedade aumentava mais com o passar do tempo..

O grande dia....


   Acordei ja cedo e preparei o café para todos.Os pais de Luan foram os primeiros a se levantar,e Bruna logo em seguida..Luan ficou por ultimo.Bicho folgado,haha.
    Eu estava anciosa e não conseguia comer quase nada,mas Luan me forçava.Tomei um banho e me despedi de Luan indo em seguida para o spa.

  Amores,estão gostando?Espero que siim,,,beijoos

Um comentário: