domingo, 21 de outubro de 2012

83º Para Sempre

   Eu e Luan compramos uma casa em Londrina mesmo,pois ele não aceitou ficar longe dos pais..Meus pais resolveram seguir meu conselho de vender nossa casa em SP e ir morar em Londrina tambem.Luan era um pai maravilhoso,Nick ficou manhosa por causa dos cuidados que Luan proporcionava a ela.Eu me sentia uma mulher realizada,casa com um homem maravilhoso e mãe de uma princesa.Mesmo tendo se passado 20 anos eu continuava sendo aquela mesma garota,sonhadora e com o coração do tamanho do mundo.Nicole estava uma linda mulher,cursando Marketing e Publicidade..Luan um quarentão gostoso,haha..Era a familia que pedi a Deus..Sim,tivemos o Breno tambem,hoje ele era um lindo rapaz..Mamãe e papai ficaram velhinhos e moravam em uma casa nos fundos do nosso quintal..Bruna havia casado com Rafael,seu namoradinho da adolescencia..E a vida? Não podia estar melhor..Luan todas as manhãs me trazia flores,uma mais linda que a outra..


-Amor,não tem mais lugar pra enfiar essas flores..-Cherei-as.
-A nega,coloca no vazinho ali.-Apontou para um vazo velho.-Voce gostou?
-Eu amei,são lindas.
-Não tão lindas como minha esposa..
-Sabe!Mesmo que tenha se passado 20 anos,voce ainda é meu bebê.-O beijei.
-Sou?Mas ja to véinho nega.-Sorriu.
-Voce esta lindo,continua sendo meu principe,meu anjo..Só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a chance de acordar todos os dias ao seu lado..Eu te amo.
-Voce não existe mesmo né Indi..Eu nunca vou me esquecer do nosso primeiro encontro,primeiro beijo....-Me olhou com cara de safado.-Da primeira vez que nos amamos..
-Obrigada.
-Por?
-Por me fazer tão feliz..E podem se passar 30,40 anos,eu ainda vou estar te amando com a mesma intensidade,da mesma forma que te amei quando te vi pela primeira vez.
-O melhor presente que deus me deu foram voce,e os nossos filhos..

     Uma semana havia se passado,fomos as duas familias para uma praia de SC..Lugar lindo,perfeito para namorar.Haha.

-Luan?-Uma vóz calma o chamou..Olhamos para ver quem era.
-Oi,é sou eu.-Luan sorriu.
-Oi,prazer,meu nome é Tatiana!
-Oi Tatiana,tudo bom?
-To bem sim,bom,eu to muito feliz de te ver de novo.
-Voce conhece ele?-Perguntei enciumada.
-Eu era sua fã Luan,bom,ainda sou.Haha.
-Sério nega?Nossa,que lindo cara...
-É,eu nem sabia que ia te encontrar aqui..Bom,eu sei que voce parou um pouco com os shows,mas pretende retomar a carreira?
-Se eu te contar voce jura não dizer a ninguem?-Cochicou no ouvido de Tatiana.
-Juro.
-Vamo lançar um cd novo logo,logo..-Seus olhos brilharam.

     Ficamos ainda algum tempo falando com Tatiana,ela era uma mulher muito bonita e educada..Seu amor por Luan começou quando ela ainda tinha 14 anos..Tati era uma das muitas fãs que Luan tinha,que assim como eu,mesmo com os anos passados continuavam ali,firme e forte..O amando com a mesma intensidade,se orgulhando de todas as conquistas que Luan teve..E com esse novo cd,Luan voltou para os palcos firme e forte..Cantando e encantando as novas gerações,e o publico que sempre o acompanhou desde o inicio da carreira..
    E assim a vida segue...

      Quarta feira,14 de julho de 2032..Era pra ser uma manhã normal,como todas as outras..

-Amor,amor,amor..Acorda!-Luan me balançava..
-Lu,o que foi?-Acordei assustada.-Aconteceu alguma coisa?
-Vem!-Me puxou.

     Descemos as escadas correndo,bom,eu fui arrastada por ele.Haha..O jardim estava cheio de rosas,e tinha uma musica ao fundo..Meus olhos não acreditavam no que viam..Era lindo,lindo..Mas hoje era uma data especial?Não até o momento...Mas...

-Luan,que lindo amor.Meu deus,lindo..Voce que fez tudo?
-Sim minha linda..Hoje é um dia especial.
-É?
-Sim!Eu acordei disposto a fazer isso,e bom,quero saber se voce...
-Continua Lu.-Ele se ajoelhou em minha frente..-Luan,o que voce ta fazendo?
-Casa comigo de novo?
-O que?-Meus olhos marejaram..
-Casa comigo Ingrid?Mais uma vez?
-Meu deus,é claro que eu caso Luan,sim,sim,sim..Eu te amo seu bobo..-O abracei e beijei seus labios,demonstrando todo meu amor e afeto..

        Nossa historia não termina com um..''E eles viveram felizes para sempre..''Pois como eu sempre disse,meu amor por Luan não era para sempre,pois o sempre,um dia tera um fim..Meu amor por Luan,é incondicional,e vai alem do infinito...

  Bubu,cabooooou amoores..Haha,espero que tenham gostado dessa historia,que mesmo imaginaria mexeu um pouco com voces,tenho certeza dissoo..Obrigada a todos que acompanharam até o fim,beijos a todos e até a proxima..

4 comentários:

  1. Ameeei demais,muito lindo,tudo perfeito!!!
    Aguardando uma próxima fic em amr

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaa mais ja acabouuu..bubu...que lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo @vdluan

    ResponderExcluir
  3. Perfeita demais,que peninha que acabou!#BUBU
    Ameii tudo,aguardando a próxima FanFic amr.
    Bjoos Larii Pereira

    ResponderExcluir
  4. Você vai comprar um teclado novo pra mim pq o meu queimo aqui de tanta lagrima ! Ameeeeeei *---*

    ResponderExcluir