sábado, 6 de outubro de 2012

79º Capitulo

   Me joguei na cama daquele hotel e deixei as lagrimas falarem por mim.Meu deus,e se aquele homem denunciasse Luan?Eu não entendia o porque ele ter ficado tão furioso.Ouvi ele chamando meu nome no corredor..Sequei as lagrimas com as costas da mão e olhei meu rosto no espelho,tentei disfarçar mas o vi atraz de mim me olhando de uma forma tão terna,tão serena.


-Me desculpa?-Seus olhos lacrimejaram.-Por favor?-Implorou.
-Voce não podia ter feito aquilo Luan.-Encarei o chão ainda diante do espelho.
-Eu te amo!-Eu o olhei pelo espelho,e sorri.
-Promete que não fara isso nunca mais?
-Prometo.-E sem pensar duas vezes corri para seus braços.

    Nos amamos naquela noite com a luz do luar iluminando o quarto.Luan me mostrara o quanto estava arrependido...


1 semana depois...

-Lu,to indo tirar as medidas do vestido.-Ja pegava minha bolsa.
-Vou com voce!
-Não Luan,o noivo não pode ver a noiva vestida antes do casamento!Da azar.-Beijei ele e ja saia.
-Espera!Ja estou com saudades.
-Eu tambem,mas prometo que sera rapido.
-Te amo.
-Eu tambem pretinho.

     Ja estavamos em Londrina,tanto eu quanto meus pais.Todos os preparativos quase concretizados,só faltava os ultimos detalhes nos noivos,o que seria?O Traje.Fui até o atelier de uma das melhores costureiras de Londrina,meu vestido ja estava pronto.Só faltava alguns ajustes.Minha barriga estava tão linda,certo que não estava tão grandinha mas ja estava aparecendo um pouco no vestido.

-Voce sera uma noiva muito linda dona Ingrid.
-Obrigada Sra.Clarissa.

      Mais algumas espetadas e pronto,perfeito.Me olhei diante o espelho e acariciei minha barriga.Era como um sonho aquilo,saber que em alguns dias estaria sendo conduzida no altar para os braços do cara que eu tanto amo.Não tinha como pensar em tristezas ou medos.Com Luan tudo o que eu sentia era felicidade,felicidade que por sinal só conheci depois que vi seus olhos pela primeira vez.Aqueles olhos,tão ternos e meigos.Que me levaram a um mundo onde eu não pertencia mais a mim,se é que isso existe.Hoje eu era dele,somente dele.E sabia que seria assim para sempre.
    Assim que sai do atelier fui comer alguma coisa no shopping.Nossa,eu estava faminta.Voltei para o condominio de Luan e todos estavam na sala,assistindo alguma coisa.Luan correu me abraçar assim que me viu entrando.

-Eai amorzinho?Como foi la?-Beijou minha testa.
-Foi perfeito Lu!Gente.-Todos me olharam.-O vestido é perfeito,perfeito.-Meu olhos ja estavam cheios de lagrimas.
-Queria ter te visto com ele.
-Cunha do céu,nem te mostrei meu vestido ainda né?-Bruna me puxou do braços de Luan,que ficou olhando assustado,e me levou até seu quarto.-Olha.-Me mostrou.
-Incrivel Cunha,lindo demais!-Alisei a calda do vestido que ela segurava.
-Lindo né?Nossa,não vejo a hora de usar.
-Nossa,voce vai ficar linda.
-E voce?Como esta se sentindo?-Ela se sentou ao meu lado e seus olhos brilharam.
-Ah Bru,eu nem sei ao certo.Só sei que estou feliz,feliz como nunca estive.Seu irmão me faz feliz.Eu ja não me vejo sem ele,sem os carinhos dele,sem os beijos dele.Eu o amo Bru,amo como nunca amei algum outro cara.Confesso que nunca imaginei que um dia poxa,me casaria com ele.E melhor,seria mãe de um filho dele.
-Luan tambem gosta muito de voce,os olhos dele brilham quando voce esta por perto.Eu nunca o vi tão apaixonado.-Sorriu.-Eu acho que ele não escolheria alguem melhor para ser sua esposa,porque concerteza voce foi a melhor escolha que ele fez.-Me abraçou.
-Ai Bru,estou tão feliz.-Suspirei em seu ombro.
-Eu tambem cunha,muito feliz.

      Ouvimos risadas altas e descemos para ver o que estava acontecendo.Luan estava bicudo no canto do sofá e olhava feio pr Puff.Alguma coisa tinha acontecido ali.Rsrs.

-O que houve meu dengo?-Cheirei seu pescoço enquanto o abraçava por traz.-Por que ta tão bicudo meu amor?MEU DEUS LUAN,O QUE É ISSO?-Olhei assustada.

   Eai amores?Estamos chegando ao fim....comentem muito..Beijos.

4 comentários:

  1. AWNN TÁ PERFEITA COMO SEMPRE,TO CURIOSA O QUE O LUAN APRONTOU HEIN....

    ResponderExcluir
  2. Eiitaaa! tá DEMAIS bão|! kkk tô perando o próximo! HAHA'

    ResponderExcluir
  3. PERFEITOO,APOSTO QUE O PUFF MORDEU O LUAN!!HAHA'

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk to ansiosa para saber o q o Lu aprontou kkkk

    ResponderExcluir