quarta-feira, 3 de outubro de 2012

77º Capitulo

  Voltamos para o hotel e resolvemos assistir um filme.O nome era ''Paixão sem limites''.No filme contava a historia de um casal que não tinha nada em comum,viviam em mundos totalmente diferentes.Ele,um rapaz rebelde que não se importava com a vida,ela,uma garota meiga e que sonhava alto.Mas quando ambos se viram pela primeira vez algo muito forte nasceu em seus corações.Chorei em muitas partes do filme,Luan secava as minhas lagrimas e sorria,eu percebia em seus olhos um brilho quase que ofuscante.Ele tocava meu corpo com suas mãos macias e causava arrepios.Sua respiração estava falha,e eu a sentia beijar meu rosto.Aquela noite me senti tocada por um anjo,o meu anjo.
   Dia seguinte acordei com uma tremenda dor de cabeça,e procurei um remédio na bolsa.Luan continuava dormindo,e desci para pedir nosso café.Havia algumas fãs na recepção e quando me viram correram ao meu encontro.TIramos fotos e elas perguntaram como Luan estava.Foram super carinhosas.

-Ingrid,é verdade que voce esta gravida do Luan?-Uma delas me perguntou muito sorridente.
-E-eu?Quem disse i-isso?-Gaguejei nervosa.
-Tem essa noticia em diversos sites.Mas não se preocupe,a gente espera voces confirmarem.Não contaremos a ninguem.-Ela tocou minha barriga.-A gente quer que essa criança seja abençoada né meninas?-Olhou para suas amigas sorridentes,ela afirmaram balançando a cabeça.
-Ow minhas lindas,obrigada por esse carinho e compreensão.Assim que eu completar 3 meses de gestação contaremos a todos.-Afaguei o cabelo de uma delas.
-Ok então mamãe Ingrid,cuida bem do nosso nego e do nosso anjinho que esta por vir.
-Obrigada meu amor,vou cuidar sim.Preciso voltar antes que Luan acorde,haha.Licença.-Me despedi e voltei para o quarto.Luan ja havia acordado.
-Amor?-Correu ao meu encontro e me abraçou.-Onde voce tava?-Ele estava ofegante.
-Calma Lu,eu fui pedir nosso café.-Acariciei seu rosto.-Encontrei algumas fãs na recepção,foram tão gentis.
-O que elas disseram?
-Desejaram felicidades a nós e ao bebê.-Sorri.
-Como assim e ao bebê?-Me olhou espantado.-Ja estão sabendo?
-Alguns sites publicaram Luan,mas acho melhor afirmar essa noticia quando completar 3 meses amor.
-Pra mim tudo bem nega,só queria saber como isso vazou.
-Luan,se esqueceu que sua vida é quase que um livro aberto?-Brinquei.
-Run,mas mesmo assim.Mas em,que tem ai pra nós comer?To com uma fome muié.-Passou a mão na pançinha.Haha.
-Então Lu,pedi uma torta de morangos e suco.E algumas frutas tambem.
-Só isso não me alimenta nega.
-Lu,não pode ta comendo besteira..a torta ja satisfaz sim..Anda,vamos comer.-Levei tudo até a varanda e o chamei.Ele ficou bicudo mas devorou tudo.Haha.
-Eai?Tava gostoso amorzinho?-Passei a mão em seus cabelos bagunçados.
-Tava bãun demais nega..Quero mais.-Fez uma careta muito engraçada.
-Não Lu,agora vamos ver as coisas pro casamento..Depois comemos mais seu morto de fome.

      Eu havia comprado uma revista de noivas e comecei a procurar um vestido simples porem lindo.De cara nada me agradou,até eu passar o olho em um tomara que caia lindo.Com uma cauda enorme.Não era nada simples,haha.Eu o queria.

-Amor,quero esse vestido.-Mostrei a Luan.
-Ta louca muié?Vai querer mostrar os melões na igreja?
-Lu,para com isso.Não vou mostrar nada,e ja esta decidido,quero esse.
-Mas é teimosa né?
-Não sou teimosa morzinho..Me da um beijinho?
-Não,voce não merece.-Ficou bicudo.
-Não mereço?-Fiz uma voz chorosa.-Poxa Lu.
-Ow meu amor,minha princesa..Claro que merece.Merece muitos beijinhos.-E assim ele fez,me encheu de beijos.Awnnnn *-*.

      Rober nos chamou para curtir uma baladinha mas a noite.Acho que seria divertido,e Luan foi o primeiro a topar.Optamos pela New Time Danceteria.Era uma balada até legal,e nos divertiriamos muito.Terminamos de ver alguns dos preparativos e liguei para Bruna deixar tudo encomendado,desde bolo aos docinhos,lembrançinhas e tudo o que tinha direito.Ela ja havia escolhido o vestido,era um verde esmeralda longo lindo.Os sogros e os padrinhos e madrinhas tambem ja haviam escolhido tudo.
   Mais a tarde fomos para a praia do Forte.Era linda e bastante movimentada.E la ficamos aproveitando a tarde,me diverti como nunca.Luan dava uns mergulhos no mar e saia com a bermuda meio tombadinha,mostrando um pouco do abdomen,aquilo me matava.
    Coloquei a minha saida de praia e fomos caminhar por umas trilhas que tinha la,tomamos água de coco.Estava tudo perfeito,a paisagem,os sorrisos..Era incrivel o que Luan me passava quando eu estava ao seu lado.

   Estão gostando amores?Espero que sim,e não se esqueçam de comentar.Beijos

Um comentário: