sexta-feira, 5 de outubro de 2012

78º Capitulo

   Voltamos para o hotel pois a tarde chegará.Dentro de algumas horas desceriamos para acompanhar Rober e a banda na balada.Optei por um vestido preto com muito brilho,e um peep toe vermelho vivo,amei o look em geral.A make foi caprichada e bem forte.Eu estava quase pronta,porem Luan estava no banho ainda,e ja fazia 40 minutos.

-Luan,apura ai!Voce vai gastar toda água do neverso.-Bati na porta.

    Coloquei as jóias e solteis os cabelos,que estavam levemente cacheados.Senti algo gelado e molhando me envolvendo pela cintura.Ai que bobo esse Luan,me molhou toda.0_0

-Ain Luan bobo!Olha o que voce fez,me molhou toda.-Me livrei dos seus braços.
-Ai que nega chata em..E aliás,tu ta muito gatinha viu?-Deu uma piscadinha.
-To amor?Sério?Tem certeza?-Eu duvidei.-Meu cabelo ta bom?-Baguncei os cachos.
-Ta otimo,voce ta linda,perfeita.Parece até uma bonéquinha.
-Hum,e voce não vai se arrumar não?Ta quase na hora.-Dei um tapinha no bumbum dele enquanto ele ia se vestir.

    Nossa,quando o vi saindo do banheiro,meu deus,que homem lindo e era todo meu.U-U.

-Eai nega?To bem?-Fez uma pose e mordeu os labios com uma carinha fofa.
-Voce esta..Incrivel Lu!To até com ciumes.-Puxei a gola de sua camisa.
-Ciumes?Por que?Ce sabe que sou só seu né.-Me deu um selinho.
-É,mas as mulheres da balada não vão tirar os olhos de voce,e isso me causa ciumes.-Fiz biquinho.
-Ow meu deus,que neguinha ciumenta.Sabe,elas podem até olhar,mas nunca terão chances,porque voce é a mais linda,a mais incrivel,a mulher que eu amo.
-E por favor Sr. Luan Rafael,não me faça chorar,não agora.
-Por que chorar?Não precisa chorar coisa linda.-Mordeu minha buchecha e dei um gritinho risonho.-Te amo.

     Rober ja batia na porta feito louco,levei um susto.Haha.

-Eitha,mas pensei que tivessem desistido.Não é possivel,tive que vir até aqui buscar os noivos mais demorados do mundo.-Revirou os olhos.
-Fica frio testa.Seu relaxado,a gente tava só namorando um pouquinho.-Luan bagunçou todo cabelo do Rob.
-O Luan besta,ta bagunçando meu cabelo cara.Pow,eu tava bonitão.
-Tadinho Lu.
-Tadinho nada nega,esse macaco ai ó,agora sim ta bãun.

    Rober saiu bicudo haha.Tadinho,Luan tinha destruido todo o penteado dele.Pegamos a van e fomos direto para a Boate.Quando chegamos havia alguns paparazzes na entrada que não dispensaram uma foto.Luan me grudou pela cintura e começou a fazer as poses  dele com as diversas careta que quase me matavam.Rober tambem apareceu ao nosso lado nas fotos.
   Entramos  e por quanto ainda estava meio vazio o local,então puxamos umas cadeiras e todos nos sentamos em uma mesa enorme que tinha no camarote.Luan pediu as bebidas e começou com suas bobagens.Ele falava cada coisa sem sentido que era impossivel não duvidar de sua sanidade mental.Ele fazia uns gestos com as mãos enquanto falava tentando mostrar algo.Haha,era muito engraçado.Eu ficava olhando as pessoas passarem,inclusive as garotas que não tiravam o olho do meu principe.Eu tinha vontade de matar uma,Luan para se achar dava uma piscadinha para elas,isso me deixava enfurecida.Ele todo dengoso vinha ao meu lado me beijar e fazer charminho pra tirar o meu bico.HAHA.

-O Testa,seu macaco a muié ali ta de dando tréla e tu nem ai pra ela.-Deu um tapa na cabeça do testa despertando-o.-Óia la ela se oferecendo Testa,seu relaxado a muié é bonita.
-O Testa,se tu não for eu vou.-Juliano brincou.

    Rober se levantou e pediu para mim ajeitar o colarinho de sua camisa.Luan nos deu uma bela encarada e depois sorriu.

-Vai la Rob,da uns cato na muié.-Brinquei e sorri.

    Ficamos olhando ele de longe,a mulher parecia estar super afim dele,e quando percebemos eles ja estavam nos beijos.Haha.

-Ála,o oto não é nada fraco.Ja grudou na muié.-Ele sorria todo bobo.Haha.Era a coisa mais linda do mundo.
-Amor,vou até o banheiro.-Pisquei pra Luan me levantando.
-Vou com voce,porque se deixar esses homem te agarra.-Ele ja ia se levantando tambem.
-Não Lu,deixa,vou com as meninas!Vamos Day,Marla?-Ela concordaram e Luan não resolveu ir atraz.

    Aproveitei para retocar a maquiagem.Day e Marla estavam lindas,pareciam duas bonecas.Quando voltamos não vi Luan e nem os meninos.Resolvi procura-lo e quando vi aquilo me matei de rir.Chegou doer minha barriga,e olhei para o lado Marla e Day tambem se matavam de rir.Luan,Ju e Marreta dançavam no meio da pista,era muito engraçada a dança.Luan dava pentadas,rebolava e vez ou outra descia até o chão.Haha,um verdadeiro muleque piranha.
   Senti alguem me puxando pelo braço,tentei me soltar mas a pessoa tinha tamanha força que não consegui e fui arrastada.

-Hey,me solta.Me solta.-Bati em seu braço.
-Nossa,como voce é linda moça!-Aquele cara horrivel tentou me beijar.
-Solta ela seu imbecil.-Luan chegou ja agredindo o rapaz.

    Eu me desesperei e os dois se espancavam no chão da balada.Eu puxava Luan mas ele não parava de dar socos no rosto daquele homem.

-Luan,solta ele!Para Luan,amor voce vai mata-lo.Luan,solta ele.-Puxei-o novamente.
-Luan solta ele.Cara para com isso!-Juliano e Marreta o puxavam,e por fim conseguiram tira-lo dali.

     Olhei horrorisada o rosto daquele homem.Nem eu conhecia esse lado lutador que Luan tinha,o rosto do homem estava ensanguentado e Luan só estava com um arranhão no rosto.Levei-o até o banheiro e fiz ele lavar o rosto.

-Voce ta louco Luan?E se voce mata aquele homem?-Eu descutia com ele.
-Mas ele te agarrou,voce queria que eu ficasse quiéto?
-Não tinha necessidade de fazer isso.E se ele te faz um b.o contra voce?Em?
-Para com isso,não vai acontecer nada.
-Olha Luan,isso que voce fez,sério,estou decepcionada com voce.-Sai correndo daquele lugar e Luan vinha atraz..Peguei o primeiro taxi que vi e Luan não conseguiu me alcançar.

    Amooores?Estão gostando?Por favor,preciso que voces comentem..Beijoos.

3 comentários: