quinta-feira, 18 de outubro de 2012

82º Capitulo

  Agora ninguem nos separaria,estavamos unidos para sempre,e mais do que nunca.Luan não escondia a felicidade,que era nitida em seu rosto..Eu tambem não escondia meus sorrisos enormes..A festa foi uma animação que só.Luan,Rober,Marreta e Ju se juntaram no centro do salão e dançavam Funk O_o Nossa,era muito engraçado.Haha.Bruna me puxou pelo braço e me desafiou descer até o chão..Todos pararam de dançar e primeiro observaram ela,que se requebrava toda e se acabava no funk.

-O mãe,na onde que a Bruna aprendeu essas coisas?-Luan estava espantado kkk.
-Sei não filho..deixa ela dançar..Ela ta feliz meu amor.-Marizete beijou a buchecha do Lu.Awnn.

    Fiz uma pose meio tortinha,segurando a cintura,sabe?Haha. E a encarei,logo que ela terminou seu aquecimento me lançou uma piscada e me intimou,parecia mano a mano.Haha..Não deu outra,me acabei no funk e desci com o vestidão no chão...Senti algo me tocar por traz na cintura,era Luan que parecia uma minhoca me acompanhando na dança.Haha,quando percebi quase todos dançavam ao som de ''Pra me provocar'' do Mc Koringa..Esta perfeito,tudo..
  Quando joguei o Buquê Bru se jogou na frente das mulheres e conseguiu pegar..Todos aplaudiram e depois gargalharam da cara que Luan olhava pra ela,bicudo tadinho..

-O bubu,ce sabe que vai casar só depois dos 30 né?
-Poxa maninho,até la as flores murcham..-Ela riu.
-Então tó essa aqui ó,essa não vai murchar..-Ele a entregou uma flor de plastico e a abraçou.

    Não entendi de onde Luan tirou aquela flor,mas me emocionei com o momento.Logo em seguida ele tambem me entregou uma flor,e se ajoelhando em minha frente enquanto segurava minha barriga dizia aquelas doces palavras..

 -''Eu vou te amar até a flor morrer''..

    Ele se levantou e secou minhas lagrimas com as costas da mão.Eu o amava,o amava mais do que tudo.Eu não conseguia explicar o que a presença dele me causava.Era como se anjos me tocassem e cantassem ao meu ouvido..Luan me trasia essa sensação,uma sensação de carinho e afeto..

    Lua de mel?Eu que escolhi o lugar...Tchã tchãn tchãn tchãn..♫ Fernando de Noronha..Um lugar incrivel e com a cara do Luan.La passamos longos 4 dias.Não os mais felizes,mas os mais incriveis que ja havia passado..Luan estava impossivel na lua de mel.Muito safadinho,e eu?Amava.Haha.

6 Meses depois....

  Senti algumas contrações,e ficavam mais intensas e dolorosas..Gritei por Luan,que estava na cozinha..Tadinho,subiu as escadas de casa correndo..

-Amor?O que aconteceu?
-Luaaan...Vai nascer,a Nick vai nascer...ai ta doendo muito.
-O que?Mais assim?Aqui?
-Não né Luan Rafael..aaaaai me leva pro hospital pelo amor de deus..

    E assim ele fez.Pegou uma malinha e colocou as roupinhas dela e algumas minhas tambem..Fomos direto para o hospital..No caminho até la as dores eram quase que insuportaveis.Luan segurava firme em minha mão e uma vez ou outra eu via uma lagrima correr em seu rosto,mas ele logo se livrava dela com as costas da mão.Chegamos e ele me pegou no colo e correu atraz do médico,e por sorte não havia pacientes para o nosso médico cirurgião..Me levaram a sala de cirurgia e fizeram todos os preparativos..Luan colocou aquelas roupas sabe...bem estranhas.KKKK.E ficou ao meu lado,segurando firme em minha mão..Eu suava feito louca e olhava nos olhos de Luan forçando um sorriso..

-Amor,se due voce aperta minha mão ta?-Lu sorriu para mim.
-Ta Lu.

      O Dtr. disse como seria feito o parto,e eu havia escolhido o normal,pois queria presenciar o nascimento da minha bebê acordada...E quando ele disse 1,2,3 fiz uma força enorme,e apertava as mãos de Luan com muita força,,tadinho hahaha.Ficaram roxas...

-Ai minha mão ta duendo ja nega.-Luan reclamava..
-Cala boca Luan!-Gritei..-Ai meu deus,que dor..

    E Fiz força novamente umas 3,4 vezes seguidas,e quando por fim escutei aquele chorinho me deixei cair na maca,ja sem forças..Eu havia conseguido,eu havia trazido minha filha ao mundo.Nick nasceu naquela sexta-feira 13..E não tinha nada de azar haha,era a minha sorte,a minha benção..A minha vida..Luan a segurava em seus braços e eu,mãe coruja apenas observava..Meu deus,tão fragil,tão pequeninha.Era de fato um anjo.

-Amor,ela é linda..-Lu sussurrou.
-Como o pai.-Sorri.

    Hey amores,o que acharam?Gostaram?Haha...Espero que sim,e não deixem de comentar.Beijooos

4 comentários: