sexta-feira, 28 de setembro de 2012

75º Capitulo

        Tiramos uma sonéca e só acordamos depois do meio dia.Nossa,era outra coisa dormir na casa da gente.Rsrs.Quando abri os olhos vi aquela cena,não consegui conter o riso e quase me acabei.Luan até se assustou e parou sua dançinha nada sexy.Haha.

-O que ce tava dançando Lu?-Eu ainda ria muito.
-Eita,ja acordou nega.-Ele passava a mão no cabelo tentando disfarçar.-Ah,é que eu to animado sabe?
-Sei sim.Ta animado até demais né meu gostoso.-Me levantei e fui até ele.-Hum,sem camisa.-Passei o indicador desde seu peito até chegar na cuéca.-Todo forte assim.
-Eita,ta com fogo muié?Bora apagar?-Ele ficou todo animadinho e me jogou na cama.
-Calma Lu,meus pais podem escutar e isso não seria muito legal.
-Não nega,vem,vem.Que agora voce atiçou o bicho.-Ele me puxava mordendo os labios e tentava me prender para que eu não escapasse.
-Não Lu,para.Haha.Ai,ta fazendo cócegas.

     Com Luan era dificil resistir.Aquele corpo dele me deixava louca.Tomamos um banho juntos e descemos para comer alguma coisa.Minha prima Vanessa estava la com o namorado Ruan.Ela tinha 27 anos e estava gravida.De todas era minha favorita,pois ja chorei muito em seu ombro.Nossa,a tempos que eu não via ela,talvez uns 4 meses.O barrigão dela me lembrou que alguns meses depois eu tambem estaria daquele jeito.Não seria a gravida mais linda,mas seria a mãe dos filhos de Luan.

-Vane!Nossa,que saudades de voce.-A abracei e afaguei seus cabelos.-Awn,que barrigão lindo prima.-Toquei em sua barriga durinha.Awwnnn,que inveja.
-Nossa nem me fale menina.Minha barriga ta enorme,to quase ganhando a bebê.Mas em!-Ela olhou para Luan e deu uma piscadinha pra mim.-Se deu bem em prima.Antes tu ficava chorando pelo Santana e agora namora ele.-Todos riram.
-Ce viu prima!To muito feliz com essa fase da minha vida.-Olhei pra Luan!-O Luan é um cara incrivel,e eu nunca pensei que um dia viveria um amor tão intenso no qual estou vivendo.Mas voce tambem ta otima né,pegou o Ruan.-Pisquei pra Ruan que sorria timidamente.
-Ce viu né,tambem to bem na fita guria.Haha.

      Matamos a saudade.Tocamos em varios assuntos,e ela aproveitava pra dizer alguns micos que passei,Luan ria todo bobo a cada nova história sobre meu passado que ele descobria.Eu segurava firme em sua mão e vez ou outra com vergonha de algo que ela falava eu usava as mãos de Luan para cobrir o rosto.Realmente,Luan não sabia nem a metade sobre mim.

-Ain Vane,só voce mesmo pra lembrar dessas bobeiras.Sério,não sei o que seria de mim sem voce.-Me levantei e a abracei..
-Awnn minha princesinha,eu quase morri de saudades de voce.Mas vem cá,tu ta diferente né..Tem alguma coisa que voce ta me escondendo?-Acho que ela havia percebido,e olhou de canto pra Luan enquanto segurava minha mão.
-Então prima,éar...eu to...eu to Gravida do Luan!-Ela me olhou assustada e tive medo do que ela pensaria pois pra mim ela era muito importante.Mas quando vi seu sorriso meu coração voltou a bater lentamente.Haha.
-Meu deus,guria do céu! Não acredito.Meu deus,minha bebê gravida.-Ela tapava a boca com as mãos e sorria feito boba.
-Pois é,vou ser mãe de um filho do Luan.Voce não imagina o quanto isso esta me fazendo bem.Ah,e não vejo a hora de ta com esse barrigão.
-Minha nega vai ser uma barrigudinha linda Vanessa!-Luan disse todo babão.Haha.
-Vai ser sim,ja é uma gravida linda.Awn meu deus,to muito feliz por ti Didika.
-Vixi,oto apelido é?-Luan se matou de rir.
-É mô,a Vane sempre me chamou de didika.-Alisei o rostinho fofo de Luan.
-Cada apelido que ces arrumam pra minha muié.

       A tarde ja havia chegado e não demoraria para anoitecer.Fomos levar Vane até sua casa e voltamos para fazer minhas malas.Pois no dia seguinte nós,incluindo minha familia,partiriamos rumo a Londrina para o Jantar mais marcante da minha vida.Eu temia a reação da familia dele,mas ao mesmo tempo me sentia muito feliz pois estaria dando mais um passo para a felicidade,pois na noite seguinte seria marcada a data do casamento.Luan não escondia a animação de contar para seus pais sobre o bebê.Eu ja estava de pijama,um de bolinhas lilás.Eu amava.Haha.

-Nega,esse pijama não é de criança não?
-Não Lu bobo!É meu,e é meu preferido.-Fiz cara feia.
-Eita,mas essas bolinhas ai parece coisinha de criança.
-Pare Luan,não parece não.-Ele me abraçou por traz e colocou o queixo no meu ombro.
-To tão feliz nega,sério cara..Sou o homi mais feliz do mundo..
-Voce não sabe o quanto eu amo esse seu sorriso meu amor.
-Obrigado viu?-Ele me deu uma piscadinha.
-Obrigado Luan?Por que amor?
-Por completar a minha vida,por ser essa noiva tão paciente com esse birrento aqui.Voce sabe que tudo o que eu faço é pensando na sua felicidade.Eu não me permitiria viver sem voce,nunca mais.-Beijou minha testa.
-Voce sabe o quanto eu sou feliz ao seu lado né?Sabe o quanto eu te amo,e olha,não me arrependo de nada que fiz pra tentar chegar perto de voce.Eu sempre fui a fã e olha só,hoje estou carregando no ventre um filho seu.Não vejo um futuro melhor pra mim,porque Deus te colocou no meu presente...E eu quero viver cada dia como se fosse o ultimo.E se for o ultimo realmente,quero estar com voce até a ultima batida do meu coração.

    Quando percebi eu e Luan ja chorava e não era pouco.Haha.Ele deu um sorriso lindo em meio as lagrimas e me deu um selinho demorado.Eu podia sentir seu coração bater,colado ao meu,terno e cereno.

  Eai amores?Estão gostando?Não deixem de comentar.Beijos.

4 comentários:

  1. Muita perfeição como sempre com gostinho de quero mais hahaha não demora pra postar muié o curiosa

    ResponderExcluir
  2. Aiii :') continuua amoori ta perfeita *--*

    ResponderExcluir
  3. owtiii q coisinhhaaaaa amais lindaa @vdluan

    ResponderExcluir
  4. Amoooo demaaais sua fic *---* perfeição é apelido pra isso aqui ! posta maais ??

    ResponderExcluir