terça-feira, 4 de setembro de 2012

65º Capitulo

-Que coisa chata amor?-Temi sua resposta.-Ain Lua,quer me matar homi?
-Então amor,ear...eu vou passar uns dias na estrada né.-Esfregava as maos.
-Sei,e o que foi?Por que voce ta tão nervoso?-Eu ja estava aflita.
-Eu quero que voce me acompanhe.-Deu um sorriso timido.
-O que?-Eu estava abismada.-E desde quando isso é chato Luan?-Beijei sua buchecha.-Eu aceito,aceito,aceito.-Mordi seus labios.
-Epa,então bora amanha cedo?Não vejo a hora minha nega.
-Bora amor,nossa,tem como não amar ele gente?-Sorri olhando para todos.
-Voce vai mesmo filhota?-Minha mãe fez uma carinha triste.
-Vou mãe!-Eu disse toda empolgada.

   Conversamos mais um pouco e Luan e eu subimos para um banho quentinho,afinal estavamos molhados e com frio.Terminamos o banho e coloquei um pijama para frio,Luan colocou uma bermuda e um camisetão do meu pai,mas a manga ficou super coladinha,Haha.Os braços dele estavam enormes.

-Nossa mô!Ce ta tão forte.-Apertei seu braço.
-To né muié?Olha.-Deu um tapinha no musculo.Haha.-To gostoso demais né?
-E como ta,mas desse jeito vou começar a ter ciumes desse homem lindo.-Fiz um biquinho e ele me deu um selinho.
-Ciumes nega?Poxa,eu sei que sou lindo,gostoso mas sou seu ta?-Ficou se exibindo.
-Humm,mas ele alem de perfeitinho é todo metido né?
-Não sou metido.-Levantou da cama,tirou a camisa e se olhou no espelho.-Sou bom demais nega.Olha.-Alisou a barriga.-O homem deliçia esse Luan em.

    Não consegui segurar o riso.Ver Luan se elogiando e se alto paquerando era hilario.Rimos e matamos a saudade que tanto sufocava.A chuva ficou até gostosa.Quando percebi Luan bocejando me aconcheguei em seu peito e alisava seu pescoço com uma das mãos.Ele acabou dormindo,e logo em seguida dormi tambem.
   04:46 acordei assustada e suada.Olhei para os cantos e eu sentia algo ruim,muito ruim em meu quarto.Um vento começou a soprar em meu rosto e tive vontade de gritar e chorar.Quando por fim olhei a porta,um pouco da claridade da Lua que entrava no quarto escuro,pude ve-la novamente,parada,escorada na porta,me olhava seria e com aqueles olhos horriveis.Meu deus,por que ela tinha que aparecer novamente?
   Comecei a gritar desesperadamente e Luan acordou assustado.Mas como um vulto,ela sumiu.

-AMOR!-Passou a mão nos cabelos ainda assustado.
-Lu,ela tava ali,ali Lu!-Apontei em direção a porta.
-Ela quem amor?Meu deus,ce quer me matar Ingrid?Taquepariu em.-Ele se zangou.
-Lu,eu juro,eu vi ela.Eu juro que vi.-Eu chorava.
-Viu quem Ingrid?Quem?-Sua voz estava zangada.
-A Juliana,ela tava ali.Mas agora ela sumiu.-Eu procurava por todos os cantos.
-Mas isso de novo?Pelo amor de Deus.Foi só um pesadelo.Poxa,voce quase me matou de susto.-Ele me dava broncas.
-Lu,não briga comigo.Por favor,acredita em mim?

   Meus pais foram ver o que havia acontecido.Luan que falou com eles,disse que tinha sido apenas um pesadelo,mas eu continuava assustada,olhava para todos os cantos,mas não a via mais.Meu deus,eu queria entender o porque daquilo estar acontecendo.

-Vem?-Me puxou para seu peito.-Desculpa ta?Vamos dormir.
-Não,eu não quero dormir Luan!Voce não entende,ela esta aqui.Ela ta esperando voce dormir para me atormentar.-Eu falava desesperada.
-Por favor,chega disso.Eu to cansado desse papo.Não tem nada aqui,nada.Olha.-Ele apontava para a porta.-Ta vendo alguma coisa?Nada né.Agora me deixa dormir porque to morto de sono.-E virou para o canto.

    Continuei sentada na cama,eu sentia que ela ainda estava ali.Ela estava só esperando Luan dormir.Eu estava vivendo cenas de um filme de terror.Ouvi o ronquinho dele e aquilo me acalmou um pouco,não sei,mas tive menos medo.
    Quando eu fui me deitar,ela surgiu novamente do nada,e ficou parada em frente a porta,me olhando como se quisesse me tirar dali e ficar com Luan.Assustada cobri meu corpo todo e até o rosto,mas para piorar o medo algo puxava as cobertas.
   Era horrivel,horrivel.Luan não acreditava em mim,e o pior é que a presença dele fazia com que ela aparecesse.Eu teria de escolher em ficar com ele mas viver com medo ou ficar sem ele e viver em paz.Por que tudo acontecia comigo?Sera que nada me permitiria ser feliz?

    Estão gostando amores?Espero que sim!Beijoos e não se esqueçam de comentar.

Um comentário:

  1. Mas nem no inferno essa Juliana deixa a Ingrid e o Luan em paz aff...
    Continua amr tá demais

    ResponderExcluir