quinta-feira, 27 de setembro de 2012

74º Capitulo

    Dei um beijo de boa sorte ao Luan e vi ele subir e encantar naquele palco,enquanto embalava milhares de corações,eu gritava e chorava como qualquer fã.Alguns da produção riam,outros se encantavam com tamanha felicidade minha.Luan uma vez ou outra me dava um tchauzinho,com aquele sorriso lindo no rosto.
    Momento garota nega,e quando vi aquela moça dançando junto com ele confesso que senti uma pontinha de ciumes.Ela sei la,parecia provocar,me olhava descaradamente com um sorriso malicioso...E quando tentou beijar Luan,Rober e Gutão me seguraram,pois eu ia até la dar uns supapos nela.

-Me solta,me solta droga!-Eu me abatia nos braços de ambos.-Me deixa ir la quebrar a cara dela.
-Não moçinha,voce não vaii!Para com isso.-Rober segurava firme meus braços.
-Me soltem.Vou parar então.
-Se começar a querer brigar de novo,vamos tirar voce daqui.
-E quem te deu esse direito Rober?
-Ninguem,mas te tiro.-Ele me desafiou,mas me mantive calma.

   Quando a...Garota ia saindo,me deu um sorriso irônico como se quisesse me desafiar,ou pior,como se soubesse de algo.Aquilo me deixou intrigada,e quando Rober e Gutão descuidaram fui atraz dela,que ja estava indo para o estacionamento.La se ouvia um pouco do show,mas não era tão alto o barulho.Segurei seu braço firme e dei um tapa em seu rosto.

-Ei,voce ta maluca?-Ela me olhava assustada e segurava seu rosto.
-Louca ta voce querendo se pagar de gostosa pra cima do meu namorado.-Dei mais um tapa.-Me escuta aqui sua loira burra,tenta isso de novo que vai ser pior.-A ameacei com o indicador.
-Voce acha mesmo que tenho medo de voce?Voce é louca só pode.Eu não fiz nada demais,eles que me escolheram.Não tenho culpa do seu namoradinho ter gostado.-Ela se insinuava.
-Voce disse bem,porque te escolheram pois Luan nunca olharia para voce.
-O que voce ta fazendo aqui ainda?Ja deu seu show né..
-Recado dado..

      Virei as costas e andei requebrando,enquanto ela me olhava com odio.O show ja estava terminando e fui até o camarim esperar Luan.

-Onde voce tava Ingrid?-Rober me perguntava bravo.-Voce não pode ta saindo assim.
-Assim como Roberval?Sou livre e posso ir onde eu quiser,voce não é meu dono.-Me deitei no sofá pegando uma maçã.
-Oi minha nega linda! Eai?-Luan se deitou emcima de mim me beijando.
-Lu,vamos embora?
-Vamos sim amor,e amanha tamo de folga.
-Hum,que bom.-Me levantei e ja ia saindo.
-Ingrid?-Me virei buscando os olhos de Luan.-Por que voce esta estranha?
-Estranha eu Luan?Magina amor.Bobo meu!-Dei uma risada falsa.
-Ta estranha sim.-Veio logo atraz de mim e entramos na van.-O Testa,aconteceu alguma coisa no show pra ela ta assim?
-Aconteceu nada não cara!
-Aconteceu alguma coisa sim e voces não estão querendo me contar.
-Ah Luan,a Ingrid se zangou com a Nega e tava louca pra ir bater nela.-Rober me acusava.
-Claro,a mocréia deu emcima de voce na caruda Luan.Eu não ia deixar baixo.
-Como assim não ia deixar baixo amor?Voce bateu nela?
-Dei uns tapas na cara dela.-Eu agia na maior calma.
-Ué,mas a gente....
-Qualé Rober,na hora que eu dei aquela saidinha eu fui atraz dela.
-Nega,não acredito que voce fez isso muié..
-Ah Lu,voce tambem merece uns tapas né?-Mordi a maçã ja pela metade.
-Eu?Mas o que eu fiz?

     Eu não disse mais nada o caminho todo.Eu estava com um pouco de raiva de Luan tambem,ele ficou tristinho no canto,eu jurava algumas vezes ver ele chorando.Dentro de alguns instantes estavamos no aeroporto.Não tinha movimento de fãs,e logo decolamos.Luan ainda estava receoso para dizer algo,mas eu o enchi de beijinhos,assim ele abriu um sorriso enorme.

-Voce acha mesmo que eu ia ficar brava com voce Lu?
-Eu achei que ce tava.
-É,eu fiquei um pouco chateada,mas ja passou meu amorzão.-Beijei suas buchechas.
-Ce é muito braba muié.-Esquivou as sombrancelhas.-Da até medo de voce.
-Awnn meu deus,que coiso mais lindo..Faz biquinho pra eu?
-Não faço.-Ficou todo emburrado no canto.
-Faz amor?Por favor?
-Hum,voce merece?-Ele me olhou com uma carinha tão fofa.
-Mereço mô.

     Depois de insistir muito ele fez o biquinho.Haha.Chegamos em Santana de Parnaiba-SP e fomos direto para minha casa.Minha familia me esperava de braços abertos,e eu estava morta de saudades.

-Minha filha,meu deus como voce esta diferente meu bebê.-Minha mãe tava toda boba.
-Vixi mãe,fiquei só uns dias longe,nem mudei tanto.

      Luan levou nossas malas para o quarto e logo desceu para todos tomarem café.Estavamos com muita fome,mas muito sono tambem.Não consegui dormir quase nada no avião,muito menos Luan.Resolvemos tirar uma sonéca,e eu tinha até me esquecido de como minha cama era gostosa.Haha.

-Amor,vamo la pra casa semana que vem?-Luan se jogou na cama.
-Vamos sim Luan,precisamos contar aos seus pais e a Bruna sobre o bebê.
-Seus pais ja sabem né?
-Sim amor,eles ja sabem.Por que?
-Não,nada amor...Sabe o que eu tava pensando?-Ele olhou pro teto com uma cara fofa.
-O que amorzão?-Me joguei emcima dele.
-A gente tem que marcar a data do casório né?-Seus olhos brilharam.
-Ja Luan?Vamos com calma.
-Mas daqui uns dias tu ja ta barrigudinha amor.Vai ser linda essa minha noiva com um barrigão e vestido de noiva.
-É,acho que ia ficar lindo mesmo..Ain Luan,mas vamos fazer um jantar com nossas familias juntas?
-Nossa amor,amei a idéia.Semana que vem,que tal?
-Otimo Luan,agora vamos pensar como vai ser o casamento.
-Nossa,só de imaginar voce entrando toda linda na igreja,andando por um tapete vermelho e chegando até mim.-Ele sorria a todo momento.
-Sonho com esse dia a tempos Luan.

    Estão gostando amores?Espero que sim,e não se esqueçam de comentar.Beijos'

4 comentários:

  1. Fic como sempre perfeita né e continuaaaa logo senão eu morro de curiosidade hahaha ah e o blog tá lindo amr *-*

    ResponderExcluir