sexta-feira, 24 de agosto de 2012

60º Capitulo

  Assim que pousamos no aero eu sai correndo do Bicuço e Luan veio atraz todo desesperado.Haha,meu fofo.

-MÔ,espera ai!-Correu atraz de mim,mas não conseguia me alcançar.-Ingrid...-Pausa.-Me espera pelo amor de deus muié.-Ele ja estava ofegante.-Não tenho tanto folêgo como tu nega.-Ele parou no meio da pista e se curvou um pouco respirando.

  Eu ja estava dentro do aero,e fiquei parada,olhando ele la no meio da pista,ofegante.Tadinho.Ele me olhou e deu um sorrisinho forçado,e foi quando o Testa e o Gutão ultrapassaram ele e deram um tapinha em suas costas.

-Ta fraco em Luan!-Testa zuou.
-Vamos logo cara.-Gutão puxou ele.
-Espera cara.-Respirou fundo.-To cansado..Essa muié corre muito.-Apontou pra mim.

   Quando olhei para traz vi milhares de fãs correndo em minha direção,todas ficaram olhando pra mim e me encheram de perguntas.Quando Luan estava quase entrando no aero ele viu a situaão e cutucou Rober.

-Eita Porra Testa..Foi pro pau..Taquepariu,ajuda ela la cara.-Ele empurrou testa e se escondeu olhando tudo de longe e muito assustado.

   Rober correu para me ajudar,as meninas ja estavam loucas comigo,elas perceberam algo.As negas eram do F.B.I.Rsrs'.


-O que voce tem com o Luan em?Vai,abre o bico.-Uma delas me interrogou.
-E..E..EU?-Apontei pra mim mesma gaguejando.
-Sim voce idiota.-Uma foi mais ignorante.
-Eu não tenho nada com ele.-Eu tremia muito e olhava a todo instante para o Rober vindo.
-Meninas,meninas!-Ele bateu palmas chamando a atenção de todas.-O que ta acontecendo aqui em negas?-Rober sorriu.
-Então Testa...Opa,haha,Rober!Quem é essa menina ai?-Ela apontou pra mim com cara de nojo.
-Ela?-Testa me apontou fingindo espanto.-Sei la quem é ela negas.
-Eu acho que voce conhece ela Rober,porque ela desceu do mesmo avião que voce.
-Claro que não nega!Mas e ai?Não querem ver o Luan?

   Assim que ele perguntou isso todas se alegraram e começaram afirmar,Testa aproveitou o momento de distração delas e me fez um sinal para sair dali.Mas pra onde eu iria?
   Luan apareceu para atende-las,mas me procurava preocupado por todos os cantos?Rober logo foi atraz de mim mas não me achava em canto nenhum.Luan terminou o atendimento a elas e foi atraz tambem.

-E ai testa?Cade a minha muie?-Me procurou.
-Poxa cara,não achei ela.
-Como assim cara?-Luan ja se desesperou.

    Eu estava escondida dentro do banheiro do aero.Haha,e foi quando duas meninas entraram e eu ouvi a conversa de ambas.

-Voce vai ver se hoje não pego esse Luan Santana Raquel.-Uma comentou com a outra.Meu sangue ferveu.

  Elas começaram a falar muita merda,aquilo foi me subindo e quase explodi,sorte delas que sairam dali.Mas e agora?Como eu acharia Luan?Comecei a vasculhar o estacionamento e não achava a van.Meu deus,o que eu faria? Meu celular tocou e vi que era um sms dele.

''Nega do céu!Onde ce ta muié?Quer me matar mÔ?To doido atraz de tu.''

  Resolvi não responder a sms e sim ligar para ele.


-Lu,amor onde voce ta?-Eu estava chorando na linha.
-O que foi nega?Ce ta bem?Por que voce ta chorando amor?Onde voce ta?Meu deus,quer me matar?-Eu disse onde eu estava.-O testa ta indo ai te buscar,não sai dai.
-Ta!-Falei meio chorosa.
   
    Continuei no mesmo lugar,procurava o Rober por todos os cantos mas não o via.Até que senti uma mão tocar meu ombro,levei um susto e Grite.Haha.

-Calma muié.Sou eu.-Testa brincou.-Bora?Luan ta doido atraz de voce.
-Ain,eu ja tava com medo e voce ainda me assusta?-Run.-Fiz bico e o acompanhei.

   No caminho até a van Rober aproveitou para me pedir desculpas pelo dia da pescaria.Eu fiquei um pouco sem jeito mas não despensei suas desculpas.Fizemos as pazes,apertamos as mãos e fomos para a van.Luan logo me abraçou e me apertou tanto que quase fiquei sem ar.

-Ce quer me matar muié?Nunca mais faça isso.Ouviu?-Me acusava com o dedo indicador.
-Me desculpa Luan?-Fiz uma carinha triste.
-Ow minha neguinha,claro que desculpo..Da um beijo aqui.


  Estão goostando amores?Não se esqueçam de comentar viu?Beijos,amo voces.

6 comentários: