quarta-feira, 1 de agosto de 2012

48º Capitulo

  Ele me explicou tudo,ainda chorando,eu não sabia o que dizer,fiquei horrorisada.Como aquela garota tinha coragem de dizer isso?Ela estava usando o filho de Luan para nos separar?Eu não deixaria.

-Calma Lu,olha pra mim.-Segurei seu queixo.-Nada,nada vai nos separar entendeu?-O encarei.
-Nega,eu não sei se conseguiria ficar longe de voce de novo.-Ele tocava meu rosto.
-Me escuta Luan,a gente não vai ficar longe um do outro ta?A gente vai ficar pra sempre juntos entendeu?-O abracei mais forte.-Eu te amo,e jamais vou deixar que aquela cretina me separe de voce.
-Mas...
-Mas o que Luan?Vai me dizer que voce quer ficar com ela?-O olhei de canto.
-Não amor,mas o meu filho...
-Luan,voce ja parou pra pensar que ela pode ter inventado isso?-Desconfiei.
-Não nega,ela me mostrou o exame.-Ele secava as lagrimas.
-Luan,ela é rica amor,ela pode ter mandando fazer isso.
-Sera nega?
-Ce é bobinho né amor?Mas a gente vai descobrir isso logo logo.
-Como?-Ele levantou a sombrancelha.
-Calma Luan,voce vai ver.Agora vem..-Puxei ele.-Eu quero ir naquele laguinho da revista.Me leva la?
-Oshi nega,claro..Vem.-Ele me pegou no colo.

   Nossa,era ainda mais lindo pessoalmente aquele lago.As águas cristalinas e se via alguns peixinhos.Meus olhos brilhavam diante de tanta beleza.

-Ain Lu,é ainda mais lindo pessoalmente.-Coloquei a mao na boca admirada.
-É né muié...ó depois a gente pode vir pescar com a minha familia que tal?-Piscou.
-Claro,vai ser muito divertido.Haha.Caramba Lu.Olha!-Apontei-Que peixinho rapido.
-Aham,haha.-Ele me abraçou por traz e encheu minha buchecha de beijinhos.

   Resolvi ligar para meu pai avisando que dormiria com o Luan.Ele ficou super feliz por termos nos acertado.O tempo começou a se fechar e a chuva chegou.Luan resolveu colocar um filme para nós assistir com sua familia.Bruna dormiu no começo do filme,e Marizete tambem,dormia no colo de Amarildo.

-Oia que porca essa Bruna nega-Luan apontou Bru babando.
-Haha,tadinha Lu,deixa ela.
-Quer ver?-Coxixou.
-O que voce vai fazer mÔ?-O olhei apreensiva.
-Olha..-Ele começou a passar o dedo devagar no nariz dela tadinha.
-Luan,pare de pertubar sua irmã.-Amarildo deu bronca.
-Lu,deixa ela dormir mÔ.-Puxei ele.
-Não...Haha,óia.-Ela esfregava o nariz.

   Luan continuou pertubando a coitada e Amarildo a levou para o quarto.Ja estava entardecendo e a chuvinha deixava um clima tão romântico.

-Humm,como voce ta gostosa minha nega.-Luan beijava meu pescoço.
-Para Lu,olha sua mãe ali...-Apontei Marizete deitada no sofá.
-Ela ta dormindo nega.Vem cá mais perto vem.-Me puxou.
-Se eu for mais perto Luan.-Me afastei.-A gente vai fazer coisa que não deve.
-É essa a intenção muié.-Me puxou de novo e me deu um beijo que fiquei sem folêgo.
-Eita,pelo jeito é melhor eu ir dormir né.-Marizete acordou.
-Ain dona Marizete..me desculpa.Me desculpa mesmo.-Corei.
-Que isso querida,voce e o Luan não precisam esconder nada não..Só que aqui na sala é meio estranho né.Haha.-Ela foi por quarto.
-Ta vendo Lu.Ain que vergonha.-Tapei os olhos com a mão.
-Então vamo pro quarto nega?-Ele me pegou no colo.

    Ele subia as escadas comigo no colo ainda me beijando.Era tão fofo aquilo,como nos filmes que eu ja tinha visto cenas assim.Haha.
  Luan trancou a porta e me jogou na cama sem carinho nenhum..

-Ui,que danadinho esse meu namorado.-Mordi os lábios.
-Voce me deixa loucão Ingrid.-Me olhou safado.
-Vem,vem me fazer sua.-O chamei com o dedo.

   Pra que?O menino virou um tigre.Haha,se jogou na cama e fizemos amor a noite toda.Luan tinha um apetite sexual que pelo amor colega.Haha.Acordamos com a chuvinha acompanhada de um vento que batia na janela.


-Bom dia meu nego.-Dei um selinho me espreguiçando.
-Eitaa...foi boa a noite em nega.-Mordeu os labios.
-Foi incrivel Luan..Olha,voce ainda me mata viu?-Sorri.
-Mato só de amor nega..Pode ser?-Fez um biquinho.
-Acho que não tem maneira melhor de morrer né?Haha.
-Voce esta cada dia mais linda.-Seus olhos brilharam.
-To?-Fiz charminho.
-Aham!

    Eu me deitei emcima dele e enchi seus labios de mordidinhas e selinhos,enquanto isso ele dava tapinhas em meu bumbum.

-Meu safado.

  Estão gostando amoores?Espero que sim.Deixem um comentario..Beijoos'

2 comentários:

  1. tta cada dia mais perfeitto amor :))
    Essa Juliana ttem que tar mentindoo! ela não pode tta graviida,não poode!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITO QUE ELES TÃO JUNTOS E AGORA VÃO DESCOBRIR QUE ESSA JULIANA NÃO TÁ GRÁVIDA COISA NENHUMA.

    ResponderExcluir