terça-feira, 14 de agosto de 2012

54º Capitulo

 Eu continuei sem dizer nada,eu estava sentada no chão com as costas encostada na porta.A duvida me rodeava.Sera que ele sentia algo por ela?O silencio ainda reinava e aquilo estava me deixando com odio.Resolvi abrir a porta e vi que Luan estava sentado no degrau da escada,e pior,ele estava chorando de soluçar.Aquilo partiu meu coração.

-Lu?-Me aproximei devagar e toquei em seu ombro.
-Nega!-Ele se levantou e secou as lagrimas abrindo um sorriso.-Voce ainda ta brava comigo?-Secava as lagrimas com as costas da mão.-Em?-Esperou a resposta..

    Eu não disse nada,apenas corri para o seu abraço e chorei.Ele não entendeu o porque da minha reação mas retribuiu o abraço.Suas mãos amaciavam meus cabelos e sua vóz baixinha me confortava.

-Nega,desculpa?Eu não quis te magoar..-Me olhou com os olhinhos tristes.-Cê sabe que te amo,nunca duvide do que sinto por voce.Ei..-Levantou meu queixo.-Voce foi a melhor coisa que me aconteceu.Eu te amo e jamais quero te magoar.
-Se tem alguem aqui que tem que pedir perdão esse alguem sou eu.-Franzi a testa.-Eu sou uma burra mesmo,voce ta sempre me fazendo sorrir e eu não retribuo em nada.-Eu olhava pro chão enquanto falava.
-Shiu,não fala isso.Voce retribui isso só por existir.Voce me fez conhecer o sentimento mais puro e lindo que existe...Voce me da tudo só por respirar..E se te faço sorrir é porque te odeio ver chorar.Isso acaba comigo.Promete que vai ficar bem?-Me olhou apreensivo.
-Depois dessas palavras impossivel ficar mal.(risos)-Eu te amo meu fofo!
-Eu tambem,te amo muito.-Selinho.-Voce é tudo,tudo pra mim muié..Agora para de chorar se não vou dar uns tapa nesse seu popozão.-Riu.
-Awwwnnn danadinho meu.Haha..Me abraça?Me abraça forte?Eu não quero te perder jamais.-Puxei ele para mais perto.
-Nega,eu sei que é dificil pra voce mas vamos no hospital?Ver ela?-Ele temeu minha resposta.
-Eu faço tudo por voce Luan!Tudo.Vamos sim!
-Sério nega?
-Sério uai...Só vou me trocar.
-Ta,te espero la embaixo..e ó.-Me deu um selinho.-Te amo viu?-Sorriu.

   Eu bejei sua buchecha e fui me trocar.Aquilo me dava uma pontinha de odio,mas eu não queria ver Luan triste e se sentindo culpado pelo que aconteceu com Juliana.

-Vamos?-Dei uma voltinha.
-Hummm,ta muito linda pra quem vai a um hospital.-Bruna brincou.
-Pois é né cunha...Haha.
-Vamo minha noiva linda!

    Os sogros e a cunha acharam melhor não irem e ficaram para rezar.No caminho de ida até o hospital milhões de pensamentos me pertubavam.Luan percebeu meu silencio e meus olhos fitados na rodovia.Eu não dizia nada,só tentava entender algumas coisas.Luan estacionou o carro e entramos pelos fundos no hospital devido ao numero muito grande de fãs que haviam na entrada.


-Lu!Sera que elas nos viram juntos?-Falei enquanto olhava pra traz e era puxada por Luan.
-Não sei Ingrid!Vamos rapido.-Me puxou.

    Eu estranhei a reação dele.Mas preferi não comentar nada.Quando entramos finalmente no hospital Luan perguntou desesperado por Juliana.Eu olhava tudo apreensiva e quando Luan entrou no quarto onde ela estava sozinho a pontinha do ciumes me cutucou.

-Meu deus,o que sera que esta acontecendo la?-Pensei alto depois de 30 minutos que Luan estava no quarto.

   Eu não aguentava mais,eu queria saber o que estava acontecendo,e resolvi invadir o quarto e vi aquela cena que me chocou.

-LUAN?-Perguntei assustada e com os olhos imerços em lagrimas.
-Ingrid?-Me olhou assustado.

  Estão gostando amores?Comentem muito ta?Beijoos'

4 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh pelo amor posta mais o q o Lu tava fazendo???ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh vou surtar aqui!!! @DM_doLuan!

    ResponderExcluir
  2. ELE TAVA BEIJANDO ELA??TO CURIOSA VAI PASSA IMENSAS COISAS NA MINHA CABEÇAAA
    CONTINUAAAAA @VDLUAN

    ResponderExcluir
  3. leitora nova continua to mórta de curiosidade

    ResponderExcluir