A tarde havia chegando,e o vento estava frio.Tomei um banho quentinho e desci para ver filme com Luan e Bruna,pois os sogros não estavam.Luan colocou um filme de comédia,e eu resolvi fazer a pipóca.
-Não cunha,deixa que eu faço!Tu é vistita.-Bruna insistiu.
-Não,magina,faço questão!Ces tão com medo que eu queime a pipoca?-Coloquei a mão na boca em sinal de espanto.-Juro que não queimo.
-Vai la fazer então mÔ.-Lu,deu um tapinha no meu bumbum.
-Meu deus,esse meu irmão em.-Bruna balançou a cabeça rindo.
Corri pra cozinha e coloquei a pipoca no fogo,porque não achei a de micro.Haha.Eu aprovetei pra tomar um copo D'água,mas um vento me arrepiou toda,senti calafrio.Mas a janela não estava aberta!Olhei todos os lados e a luz do corredor que dava saida para outro comodo,estava fraca.Meu coração disparou,e minhas pernas tremia.Caminhei de vagar e morrendo de medo.Meu deus,parecia aquelas cenas de filmes de fantasmas.
Quando entrei no comodo a luz apagou de vez,e com a força de um vento trancou a porta.O pânico tomou conta de mim, e comecei a gritar por ajuda.
-LUAAAAN!SOCORRO..LUAAN!-Eu chorava e gritava.
Bru e o Luan demoraram para me ouvir,e a sensação de que havia mais alguem ali,comigo,me fez arrepiar toda...Por um momento parei de gritar e senti a mesma sensação de antes,um vento gelado que me arrepiou toda.Procurei a luz mas ela não acendia,eu não conseguia ver nada.E a sensação de medo foi crescendo ainda mais quando ouvi alguns barulhos estranhos.
Bru e Luan só deram por falta de mim quando ouviram a panela de pipoca enlouquecer no fogão,os dois correram e não me acharam.Luan começou a me chamar mas não ouvia resposta.Eu comecei a gritar novamente e os dois me ouviram.
-Luan,me tira daqui.Por favor.Eu to com muito medo.-As lagrimas eram tantas que eu soluçava.
Ele puxava o trinco da porta mas ela não abria,eu estava desesperada.Tremia dos pés a cabeça e quando por fim Luan conseguiu abrir a porta eu estava caida no chão,desmaiada.Luan se ajoelhou diante de mim e me pegou no colo.Bruna me olhava assustada e correu para a despensa pegar o alcool.Luan tentava me reanimar mas não conseguia.O desespero dele foi aumentando quando percebeu minha respiração falha.
-Bruna,corre aqui pelo amor de deus.-Ele a chamou.
-Tó Lu,passa no nariz dela.-Entregou o alcool.
Ele umideceram um lenço com o produto e aproximaram do meu nariz,ficaram felizes quando me viram acordando.Eu os olhei sem entender,mas apenas abracei Luan.
-Lu!Não me deixa mais sozinha,por favor?-Eu olhava para os cantos assustada.
-Calma nega,to aqui com voce.Não precisa ter medo.-Me apertava.
-Calma cunha,vai ficar tudo bem.Mas me conte!-Ela franziu a testa.-O que houve?
-Eu não sei Bru!Eu não sei.Era como se tivesse alguem ali comigo.-Luan me olhou assustado-Eu senti que tinha alguem ali.
-Eita nega,quer me assustar é?-Luan ja estava morrendo de medo.
-Lu,eu to com medo,muito medo.-O abracei mais forte.-Vamos dormir?Por favor?
-Mas e a nossa pipoca?
-Ai Luan,ela precisa descansar.-Bru protestou.
-Ta,vamos dormir nega!-Ele me pegou no colo e subimos para o quarto.
La ele me deitou e me cobriu.
-Onde voce vai Luan?-Perguntei enquanto ele levantava.-Voce vai me deixar?Não Luan!Não me deixa.-Meus olhos marejaram.
-Nunca vou te deixar nega,nunca.Vou no banheiro.-Ele deu um sorriso timido.
Assim que ele fechou a porta do banheiro a sensação de tormenta voltou.Meu deus,o que estava acontecendo?Por que aquele medo me rodeando?Eu estava ficando louca?
Luan se deitou ao meu lado e me abraçou,daquela forma eu sentia ele me proteger de tudo.Só assim me acalmei e consegui dormir.
03:23 am.Acordei com um vento gelado,Luan dormia como um anjo,e as luzes apagada me deram medo.Me levantei e puxei a cortina,mas o susto foi imenço.Meu deus!Paralisei quando vi aquilo.Não podia ser real,não era real.
Hummmm,curiosos?Haha,para saberem o que vai acontecer comentem muito.Beijooos.
Bela Criatividadee'') Continua aiii... To gostando!
ResponderExcluirAAAIII ME DEIXOU CURIOSA :@
ResponderExcluirCONTINUA CONTINUA CONTINUA KKKKKKK
TÔ AMAAAAAANDOOOO S2
AAAAAI MEU DEUS SERÁ QUE É A JULIANA QUE VEIO DO ALÉM PRA ATORMENTAR KKKK CONTINUAA TO CURIOSA
ResponderExcluir