-Quando Deus te desenhou Bubu...ele tava sem borracha..-Ele cantarolou.
-Ain Luan,para com isso.Que bobo.(Risos)A Bru é linda.-Zombei dele.
-Ear...o Luan sempre foi besta mesmo Indi.Nossa,um dia aconteceu uma coisa bem chata..tipo..
-Ele te jogou na piscina e voce estava naquele dias?-Eu disse cortando ela.
-Como voce sabe?-Todos me olharam e perguntaram em coral.
-Acho que todas as Luanetes sabem disso Cunha.
-Meu deus,até isso Cunha?Que vergonha.-Ela tapou o rosto com as mãos.
-As minhas negão são do F.B.I Bubu.-Luan fez biquinho.
-Nossa,pelo jeito voces sabem tudo do meu filho né Ingrid.-Marizete brincou.
-Acho que sabemos boa coisa..Mas agora estou descobrindo muito mais sobre o Luan!Haha.Mas como ele é bobo eu ja sabia.-Pisquei pra ele.
-Ah nega,sou bobo não!-Ficou bicudo.
-Esse meu irmão é muito besta Cunha.Voce tinha que ver quando ele brincava com o Puff...e ó nome que da pro cachorro.Puff Augusto.-Ela revirou os olhos e sorriu.
-Isso ja devia esperar né cunha.-Brinquei.-O Luan só da nomes estranhos pras coisas.-Gargalhei.
-Eu?Quem deu nome de Luan Jr pro...pro...pro meu coiso?-Ele corou.
-Que coiso?Como assim?Hey,me expliquei ai esse negocio de Luan Jr.-Bruna precionou.
-É Bubu,elas chamam o meu colega de Luan Jr.
-Que colega maninho?
-Filha..Voce deve saber o que é.-Marizete cutucou ela.
-Mas até isso voces colocam nome Ingrid?-Amarildo riu.
-Ear....a gente colocou sim..Haha.É uma forma carinhosa de chamar o...do Luan.-Corei na hora.
Bruna ficou um tempo tentando advinhar o que era o Luan Jr.Ela chutou o nome de algumas pessoas que conheciam e até objetos.Eu ria com o Luan e os sogros.Bruna estava muito lerda no assunto.Haha.Luan na brincadeira fez um sinal olhando pro Luan Jr,ela ficou sem graça e ficou corada.Na hora ela regalou os olhos.
-Não acredito!-Me olhava assustada.-Até isso do meu irmao tem nome?Jesus.
Todos riram,e decidimos mudar de assunto.Luan comentou sobre alguns acontecimentos e eu contei um pouco mais sobre mim.Haha.Depois de um tempo começou a chover em Londrina então entramos e fomos para a sala assistir.Mas na verdade ainda tinha muito assunto,então falamos de diversas coisas.
Ouvi meu celular tocar e fui ver quem era.Era papito.
-Oi pai.Como o senhor esta?
-To bem minha filha e voce?Como que ta sendo ai?
-Nossa pai,to bem por demais.Ta sendo incrivel como sempre..Eu e a familia do Luan estamos nos conhecendo mais.Haha.
-Que bom minha filha..Olha,a gente tem mais 2 dias aqui né..
-Ear...infelizmente temos só mais 2 dias né..-Olhei triste pro Luan e ele veio correndo...
-Como assim só mais 2 dias nega?-Seus olhos marejaram.
-Pai,vou desligar e depois nos falamos mais ta?-Eu disse ainda olhando Luan.-Te amo pai..
-Beijos filha.Te amo tambem minha princesa.-Desligou.
Guardei o celular e Luan ainda me olhava querendo uma resposta.Eu tambem estava triste em ter que deixa-lo...era horrivel pra mim ter que ficar longe depois de ter me apegado,mas eu tinha minha casa e teria que voltar pra la.
-Nega,voce vai me deixar?-Ele derramou uma lagriminha.
-Awwwn meu amor,por favor.Não chore!-Sequei sua lagrima.-Eu juro que a gente vai ser ver sempre.-Sorri de canto.
-Mas eu ainda tenho alguns dias de férias nega!Por que voce não fica aqui até eu começar a fazer shows novamente?-Ele me pediu com uma carinha linda.
-Ah,não sei Lu,mas e o meu pai?
-Uai,avisa ele pra vir te buscar quando eu voltar a fazer shows,ou melhor.-Ele disse empolgado.-Que tal eu te levar a um show?Vai ser legal nega!-Ele esfregava as mãos.
-Sério Lu?Nossa.
-Aham,ai eu te apresento pras minhas fãs.Que tal?E depois te levo pra casa.
-Ain,eu amaria amor..Mas como sera que elas vão reagir?E se elas não gostarem de mim?
-Pensa positivo amorzinho..Impossivel não gostar de voce.
-Awwwn meu fofo..Como voce consegue manipular tanto a minha mente?
-Consigo?Haha.
-Consegue!Então amanha eu ligo pro meu pai avisando que vou ficar mais um tempo com meu neguinho.
-Sério?-Ele tava todo feliz.-Minha Ingrid,como eu amo voce.-Ele me pegou no colo e me rodou no ar..-Minha noiva.
-Ain Luan,voce é um babão mesmo né.Haha..me coloca no chão noivo.
Ele me desceu e me abraçou por traz enchendo meu pescoço de beijinhos.Os sogros e a Cunha resolveram nos zoar.
-Awwwwwn.-Disseram em coral.
Eu os olhei e ri toda timida.Haha.Nossa,estava sendo tão maravilhoso aqueles momentos.Eu não queria que acabasse jamais.Ja estava escurecendo e Bruna foi ajudar a Sogra com a janta.Me ofereci pra ajudar tambem mas Luan não deixou.Ele queria me mimar a todo tempo.Haha,que namorado coruja.
-Em nega,eu tava pensando,e se a gente fosse pra balada amanha?Que tal?-Estalou os dedos.
-Hummm,acho legal essa idéia Luan.Vamos ver como é o Luan Santana na Balada.Nossa,sempre tive curiosidade de conhecer o seu lado agitadinho.-Sorri.
-Sério nega?Mas eu sou normal na balada.
-Sabe o que eu queria mesmo?-Olhei-o desafiadoramente.
-Hum?Que é em Dona Ingrid?-Sorriu de canto.
-Ser sua Garota nega..Awwwn Luan,meu sonho.Realiza?-Fiz biquinho.
-Sei não se merece em nega.
-Sério?
-To brincando..Então ta..
Ele colocou o cd que estava sobre a mesinha de centro no radio e começou o toquinho de nega..
-Voce esta preparada nega?-Me olhou seduzente.
-Estou,estou Lu.-Pulei sentada no sofá,toda empolgada.
-Quem ai vai querer ser minha nega aqui hoje em?-Ele disse apontando pra mim.
Nossa,meu coração foi la na boca e voltou.Haha,eu estava diante do meu sonho era impossivel não se emocionar..Eu fiz de conta que estava no show...Dava uns gritinho baixo e ele me puxou e fez igual nos shows.Me empurrou devagarinho e foi pro canto da sala fazendo sinal pra mim esperar...
''Eu sei você sofreu demais.E sabe que eu não fui capaz,Mas, mas, mas.Aquele sonho que era meu.Descobri não era seu.É não deu..-Voce ta pronta nega?-Ele perguntou me olhando com um sorriso lindo no rosto..-Não deu certo quanto a gente planejou
Mas o amor nos deu mais uma chance
Volta e vem viver esse romance
Ele me deu um selinho e eu tremi na base!
''Nêga chega junto,Vem me amar vem cá.Já tava arrumando a minha vida.Mas tô doido procê bagunçar negaaa''...
-Ai Luan!
Desculpem a demora por postar o capitulo amoores! Mas ta ai..Espero que gostem e comentem ta?Haha.Beijoooooos.'
Tá muito perfeito nega!
ResponderExcluirNão demora pra postar to curiosa viu