quinta-feira, 21 de junho de 2012

28º Capitulo

Eu e Luan depois de várias brincadeiras e gargalhadas acabamos dormindo.O dia amanhece e acordo com Luan alisando meu rosto enquando me encarava com um sorriso timido.


-Bom dia minha rainha.-Diz todo dengoso.
-Hummm.Bom dia meu Rei.Haha,sou a rainha é?
-É sim minha gata.
-Osh,que esse homi ta muito romantico.
-Sempre fui.
-Eu sei Luan Rafael.Haha.
-Voce fica tão linda dormindo.
-E voce fica me acostumando com essa paparicação né.Run'.
-Que marrenta voce Ind.Posso te dar um presente?
-Humm,presente?
-Sim!
-Claro que pode nego.Haha,cade?
-Aqui!.-Me encheu de beijinhos.
-Hummm,que presente gostoso.
-Gostou é nega?
-Aham.
-Hey,sua mãe disse que o café ja ta na mesa.
-Humm,ela não brigou de ver voce aqui?
-Na hora que abri a porta só de cuéca ela se assustou.
-O que Luan?Cê é louco?-Perguntei apavorada.
-Calma muié.Haha,é brincadeira nega.Mas em,e se fosse verdade?
-Se fosse verdade eu nem sei como ia olhar pra cara da minha mãe.Que susto seu doido.
-Mas então,ela se assustou de verdade quando me viu aqui.
-Ain sério nego?O que ela disse?-perguntei preocupada.
-Ela disse:Luan?Que susto..éar,eu não sabia que voce dormiu aqui.
-Ain senhor,e o que tu disse homi?
-Eu disse que pulei a janela e nóis dormiu agarradim.
-Melhor voce não falar mais nada Luan,to até com medo de ouvir o resto.Haha,vamo tomar café nego totozo?
-Vamo sua danada!


   Eu e Luan nos trocamos e descemos.Meus pais me olhavam diferente.
-Bom dia pai,bom dia mãe.Bom dia maninho.
-Bom dia filha,bom dia...Luan!
-Éar..bom dia!-Luan diz todo timido.
-Filha,eu nem sabia que o rapaz havia dormido aqui.-Meu pai diz assustado.
-Éar...eu esqueci de avisar pai..Desculpa,juro que na próxima eu aviso.
-Tudo bem minha filha.
-Querida sente-se e sirva o Luan.
-Claro mãe.E ai nego,o que tu vai querer?
-Hummmm,tudo.
-Osh,que homi esfomiado.Haha.
-Oh,nega!-Fez bico.
-Ingrid,sirva seu namorado menina.Haha.
-Vou servi ele sim mãe.


   O café da manhã foi só alegria.Ficamos um bom tempo conversando com meus pais e meu irmão.Luan contava um pouco mais sobre ele para minha familia,e claro,meus pais e meu irmão não poderiam ficar de fora e falar sobre quando eu era pequena.Isso me fazia ficar corada de tanta vergonha.


-Nossa Luan,teve uma vez que a Ingrid tacou pedra na casa de um vizinho e deu uma confusão.-Diz minha mãe enpolgada.
-Mãeeee!
-Que foi filha?
-Não conta essas coisas pro Lu!Que vergonha.
-A nega,faz mal não.To gostando de saber mais sobre voce.Haha,mas essa da pedra eu achei engraçado nega.Tu era artera em Ind.-Luan diz risonho.
-AIN que vergonha que voces me fazem passar em.
-Que Luan,isso é o de menos cunhado.
-Tem coisa pior que a minha nega fazia cunhadinho?
-Tem sim Luan.
-Maninho lindo da minha vida.NÃO ABRE ESSA BOCA.
-Não Maninha,acho que o Luan vai gostar de saber do dia que tu foi na festa Junina da igreja e começou a dançar funk.
-Meu Deus nega!Rapaiz do céu,cê fez isso muié?
-Ain que vergonha.Haha,eu fiz sim Lu.Ain,mas é passado.
-Nossa cunhado a Ingrid ja apronto muito nessa vida.
-É eu aprontei mesmo,mas agóra chega disso.Eu e o Luan vamos namorar um pouco la no quarto não vamos nego?
-Opa!Demorô...quér dizer.Só se seu pai deixar nega.Hehe.
-Podem ir desde que não façam nada errado.
-Pode deixar papito.Nos vamos nos comportar né Lu?
-Vamo sim.Hehe.
  Assim que tranquei a porta Luan ja me pegou no cólo e me jogou na cama.Fiquei surpresa com esse ato dele.


-Lu!
-Agóra voce não me escapa.-Disse mordendo os lábios.
-Aqui não nego,voce sabe que não pode.
-Eles não vao saber nega!
-A não sei não nego.


   Mas não teve jeito.Luan queria menos papo e mais ação.Quando percebi suas mãos ja percorriam meu corpo todo.Ele parou por um minuto e ficou apenas me observando.Seu olhar era seguro e cheio de desejo.Seus lábios começaram a traçar um caminho que se iniciou em meu pescoço e desceu lentamente.Enquanto me beijava inteira eu entrelaçava seus cabelos em meus dedos,e o puxava para mais perto de mim.O calor de nossos corpos estava ardente e nosso sangue fervia.Luan me pegou no cólo e nóvamente beijou meu pescoço.Sua mão esquerda desenhou minha cintura e desceu lentamente me causando arrepios.Uma chuva se iniciava la fóra deixando o clima ainda mais caliente.(Hehe).Tomei a situação e num ato de segundos eu estava emcima dele,que ficou me olhando espantado diante da minha ação.


-Uau!Nega ce ta me deixando doido.
-Posso te deixar ainda mais.
-Nossa como voce é gostosa.
  Quando ele disse isso nóvamente ele contornou a situação e me prendeu por baixo dele.Não consegui segurar a risada.


-Por que voce ta rindo danadinha?
-Nada!
-Meu deus...
-Que foi?
-É que olhar pra esse seu corpo me mata.
-Entao por que não continua o que voce estava fazendo?-Mordi os lábios e o puxei pelo cabelo.E assim me entreguei a Luan.Havia sido maravilhoso,não como a primeira vez.Mas tinha sido perfeito.Ainda ofegantes nos encaramos fixamente.Luan tinha um sorriso malicioso no rosto que me deixava louca.


-Voce é demais pra mim Ingrid!
-Voce sabe que não.Voce sabe o quanto eu te amo,e que sou só sua.
-Eu tambem te amo muito,e olha.Voce ainda me mata em muié.(risos).
-Haha,ai Luan só tu mesmo.
-Meu Deus..voce é muito safada muié.Jesuis como voce é gostosa.
-Voce me deixa louquinha.
-Me da mais um beijos?
-Quantos voce quisér!
-INGRID!
  Eu e Luan nos assustamos com o grito que me chamava.


  Capitulo caliente pra voces safadinhas!Haha,comentem e digam o que acharam.Beijos'

Um comentário: