-Surpresa!
-Ain,como voce entrou aqui Lu?Voce é louco?
-A janéla tava aberta.
-Ain como voce é doido amor.
-Sou doido por voce.E a propósito,voce ta linda.
-AAAAH,que vergonha.Da licença Luan.
-Vergonha do seu namorado?
-Éar...da licença nego.
Eu o empurrei pra fora do banheiro e terminei de meu banho.Confesso que eu estava morrendo de vergonha.Luan havia aparecido do nada no meu banheiro e pelo que percebi ele estava ali a um bom tempo.Terminei meu banho,me enrolei na toalha e sai um pouco cabisbaixa.Eu sentia meu rosto corado,a vergonha era enórme.
-Nega!Voce ta com vergonha de mim?
-Éar...to Lu.Não consigo nem olhar pra voce.
-Seu corpo é lindo e voce é minha namorada.
-Mas mesmo assim Luan!Da vergonha.
-Voce é linda.
-Para!
-Posso te beijar?
-Não vai pegar bem Lu!
-Por que?
-Porque to de toalha,e se meu pai ou minha mãe entrar aqui?
-Tranquei a porta muié.Vem cá vem.
-Tran..cou?
-É!Tranquei.
-Éar...
-Voce ta nervosa Ind?
-Não...cl...cla...claro que n....não.
-Voce ta gaguejando.Ta nervosa sim.
-Ain Luan...desculpa,é que to meio sem jeito.
-Sua boba,sou seu namorado.Não precisa ter vergonha perto de mim.Esqueceu do que aconteceu ontem?
-Claro que não me esqueci.E aliás,foi lindo.
-Foi incrivel porque foi com voce.
-Tem razão Lu!Voce me fez a garota mais feliz do mundo.
-Então o que nóis ta esperando nega?
-LUAN!Aqui não.Ce é louco?
-Mas posso dormir aqui pelo menos nega?
-Dormir pode,mas nem pense que vamos fazer outra coisa.
-Ta né nega.-Fez bico.
-Own que menino mais birrento e lindo.
Gostaram?Próximo capitulo com no minimo 3 comentarios.
a continua amiiga (:
ResponderExcluir@24HrsDeLuanR aqui (: