domingo, 10 de junho de 2012

24º Capitulo

   -Por que voce não acredita em mim Luan?
  -Eu acredito nega!Desculpa?
  -Ta! Mais voce vai ter que pedir desculpas pro Rober tambem.
  -Tudo bem nega!Agóra me da mais um beijinho?
  -Voce meréce Luan?
  -Mereço mô!


 Eu o envolvi em meus braços e seus lábios tocaram os meus como se Luan tivesse medo de me perder.Uma léve brisa bagunçava meus cabelos,enquanto Luan descia suas mãos em minha cintura e me apertava mais para junto de si.


-Eu te vivo muito Ind.
-Que apelido é esse Luan?
-Eu não posso te chamar assim?
-Pode.Haha,é fofinho.
-Eu fui um idióta mesmo.
-Não!Não diga isso Lu!
-Voce me desculpou mesmo mô?
-Claro seu doido.Ain Luan,voce arranja cada coisa meu.
-Ué,voce me da motivos pra arranja essas coisas.
-Chega né Luan!Não vamos começar tudo de novo.
-Então vamo pesca muié?
-Depois que voce pedir desculpas pro Rob.
-Rob?Chega de intimidade com ele Ind.
-LUAN!-Falei em tom alto.
-Ta bom nega.Ui,que saco.
-A que bicudo mais lindo da minha vida.


   Comecei a brincar com a caras e bocas que Luan fazia,indo em direção ao Rober.Os dois se encararam e Luan fez um olhar firme,como se tivesse tentando encontrar algo no fundo dos olhos de Rob.


-Cara...éar...
-Vai Luan!Fala logo mô.
-Calma Ind.Então Testa,me desculpa...ear..me desculpa mesmo cara.
-Voce nunca foi bom em pedir desculpas né Luan.(risos)-Brinca Rober.
-Pow cara,cê que tinha que me pedir perdão.
-Mas eu não fiz nada Luan.
-Éar...mas e ai?Cê me pedoa Testa?
-Claro né Luan.
-AÊ rapaiz.Da um abraço aqui..
  
  Os dois deram aquele tipico abraço Masculino sabe?Haha,com tapas nas costas.Eu fiquei toda orgulhosa do neguinho.E depois de algum tempo preparamos as iscas e o anzól.Estava tudo pronto para a pescaria.Até que Luan resólve me pegar no cólo e me rodopiar no ar.


-LUAAN!ME SOLTA.AAAAAAH.
-Nega chega junto vem me amar...vem cá...
-LUAN ME COLÓCA NO CHÃO SEU LOUCO...AAAAH..
-Ja tava arrumando a minha vida mais to doido procê bagunçar..nega.
-Seu bobo!Que susto que voce me deu.Haha.
-O Luan é louco mesmo Ingrid.
-Fica quiéto Testa.Tu não ta com moral comigo não rapaiz.
-Luan,ja vai começar?
-To brincando gente.Voce não gosta de brincadeira nega?
-Ah,eu até gosto Luan,mas a gente não ia pescar?
-Então Bora pescar!


   Gostando amores?Próximo capitulo com no minimo 3 comentarios.Beijooos'

3 comentários:

  1. haha!!! estou adorando sua FanFic .... vc é bem criativa esperando o proximo capitulo beijos meu twitter é o @Rebeld_Loves

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei ' Paso o dia lendo essas historias a sua é a melhor ' Xeeru ' Letícia

    ResponderExcluir