quinta-feira, 12 de julho de 2012

36º Capitulo

 Tinha um porta-retrato sobre o criado mudo com a foto de Luan e Juliana se beijando.Fiquei olhando aquilo abismada,e Luan me deu um sorriso falso.

-Por que voce não se livrou disso ainda Luan?Fica pensando nela é isso?
-Não nega,calma por favor.Não é nada disso.Éar...sei la o que isso ta fazendo ai.
-É eu tambem não sei.Só sei de uma coisa.Eu mesmo vou acabar com essa foto.Olha a cara dela de nojo na foto Luan.Como voce aguentava ela?
-Ah,rasga não amor.Nojo?Sera que ela tinha nojo de mim nega?
-Luan,aquela garota era uma metida a patricinha,ela tava com voce por causa do dinheiro.
-Sera?-Ele abaixou a cabeça e percebi uma tristeza em seu rosto.
-Voce ficou triste por causa disso Luan?Eu...não acredito que voce se...sen...sente alguma coisa por e...ela ainda.
-Nã...não nega.Éar...é que eu não sabia disso amor.É triste isso.
-Sabe o que é mais triste Luan?
-Hãn?
-Saber que voce conviveu quase 1 ano com aquela baranga que não sentia nada por voce.Ela não sabe o cara lindo que perdeu.Mas como eu sou sortuda..robei dela.Haha.Vem cá meu mô.Me da um beijo?
-Tem razão nega.E não faz mal,porque só agóra estou sendo feliz.Eu finalmente encontrei a pessoa certa para mim.Eu te amo.
-Viu,voce é muito mais lindo sorrindo coiso gostoso.
-Sou gostoso mesmo nega?
-É.Haha,meu gostoso.Meu principe,meu Luan Rafael.
-Fala mais que to gostando.
-Chega né o birrento.
-Te amo mais a cada dia que passa muié.Voce é perfeita,e talvez seja muito pra mim.
-Sou a medida exata que voce é pra mim Lu.E eu tambem te amo mais,e mais e mais.Haha,agóra cade meu beijo?
-Hummm,depois eu que sou safado né nega?
-Eu só pedi um beijo o mente poluida.
-Ah,pensei que voce queria ser minha.-Fez bico.Awwwwn *-*
-Mas eu ja sou sua nego.Haha.
-Mas voce sabe o que eu to falando né?A gente ta aqui,sózinhos no meu quarto,onde foi a primeira vez que nos amamos.Vamos relembrar?
-Voce acha que eu me esqueceria do melhor momento da minha vida Lu?Mas em,vai que alguem entra aqui e pega a gente no pulo?
-Ninguem vai entrar nega!
-A é?E como voce sabe?

   Ele se levantou e eu fiquei sem entender.Quando vi o que ele tinha feito não segurei o riso.

-Porque eu tranquei a porta.
-Haha,mas é um safado esse meu namorado mesmo.
-E voce não gosta quando sou safado?
-Gosto e muito.Sabe que voce ta bem sexy com essa roupa?
-To é?
-Ta sim!E sabe que ta me dando um calor voce assim,tão proximo de mim.
-É essa a intenção nega.E ai?Vamo?
-Só se for agóra.
-Opa,demoro então gostosa.Vem cá.

    Ele logo me jogou na cama sem carinho nenhum e se livrou de sua camisa e calça,ficando então só de cuéca boxer preta.(Jesus).Seus musculos me deixavam ainda mais louca.Sua boca colada a minha enquanto ele deslisava seus dedos gélidos por todo meu corpo.Ele puxou minha coxa e me fez sentar em seu cólo.Logo subiu minha blusinha e se livrou dela e junto tirou meu sutiãn.Sua boca começou um caminho que se iniciou em meu pescoço e desceu até minha barriga.Com os beijos e toques dele meu coração estava acelerado e o calor havia subido.Meus dedos entrelaçaram em seus cabelos e puxei-os sem carinho nenhum,e ouvi seu gemido de aprovação.
   Arranhei sua nuca e senti ele se arrepiar.Eu sabia de cór todos os pontos fracos de Luan.Assim,ele ficava louquinho.Haha.

-Sua doida.
-Shiu!Continua.
-Safada.
-Shiu.

  Nossos movimentos tornavam-se muito mais fortes e intensos conforme a temperatura de nosso corpos aumentava.De uma forma que eu nem sei como,ele arrancou meu shorts e minha calçinha tão ferozmente que quase rasgou.E eu não fiquei muito atraz quando foi a vez de sua cuéca.
  Colocou a camisinha sem demora,me beijando desajeitada e desesperadamente assim que terminou,não esperou mais.Me invadiu com força me fazendo gemer.Ele soltava rudemente o ar em meu ouvido,investindo cada vez mais forte.


 Nada se comparava á sensação inexplicavel que dominava meu corpo quando estavamos juntos.Abracei seu pescoço,levemente tonta,e destribui varios beijos sobre sua pele que estava suada.Me senti verdadeiramente feliz.
  Deitei minha cabeça sobre seu ombro,passando meu braço por cima de seu corpo,apertando-o num abraço.Puxamos o lençol para nos cobrirmos.


-O que foi?Hãn?-Ele prendeu meu cabelo sobre seus dedos.Massageando-os.
-Não foi nada!Por que seria?
-Porque ficou quetinha agóra.Ta com vergonha?-Ele riu e me deu um selinho.
-Vergonha?Por que eu teria vergonha Lu?Voce é doido.-Sorri.
-Nao sou doido coisa linda.Haha.
-Lu,sera que a gente podia mesmo ter feito isso?
-Por que não poderia nega?-Me olhou sem entender.
-Sei la,acho que é tudo recente.
-A nega,o médico disse que a gente não podia tentar ter outro filho,mas não disse que a gente podia ficar sem fazer sexo.
-Haha,esqueci que meu nego é um tanto quanto safado e não conseguiria ficar sem sexo.
-Nossa,acho que não conseguiria mesmo nega.Ainda mais com voce me atiçando a todo momento.O muié danada essa minha.Só judia.
-Voce que me judia Luan.Fica mostrando esses musculos,esse corpo que me deixa louca,muito louca.
-Eu sei que to gostosão nega.Haha...
-Meu gostoso..
-Eu te....
-AH,desculpa gente.Eu não vi nada.
-ROBER?Meu Deus.Luan,voce não tinha trancado a porta?
-Uai,eu tinha.O testa,como cê entrou aqui?
-Tava aberta Lu!Éar..mais ja vou saindo.Só vim da xau.
-Pow cara,bate na porta na proxima.Mas valeu ai pela compainha hoje.Vai ficar la no seu tio?
-Vou sim Luan.Mas amanha venho aqui,pode ser?
-Opa,pode sim cara.Agora chispa.
-Éar..ta bom.Xau Ingrid.Desculpa mesmo.
-Não,magina Rob.Xau...


   Assim que ele saiu coloquei minhas roupas desesperadamente.


-Calma nega!Ele ja foi.Vem cá vem.
-Voce é louco né Luan?Meu deus,como vou conseguir olhar pra cara dele agora?
-Calma muié.Não é segredo pra ninguem o que a gente faz.
-Mas mesmo assim Lu.To com vergonha.Vai que ele conta pro seus pais.
Ain meu deus..e agora Lu?
-Vem cá nega.Fica assim não.O testa é parcero.Ele num conta nada não.
-Certeza Lu?
-Aham..


  Gostaram amooores?Espéro que sim em..Haha,e não deixem de comentar..E ai,o que acharam das mudanças no blog?Ficou bom?Beijoos'

Um comentário:

  1. O Blog tá lindo amor e Fic também...
    continua logo to curiosa hahaha

    ResponderExcluir