-Hey,vai ficar me olhando com essa cara de pidão Lu?
-Vou não nega!Posso sentar do seu lado amor?
-Claro né besta.
-Odeio quando voce me chama dessas coisas.-Fez bico.
-Awwwn meu deus,que birrento esse meu amidolo.
-Que isso?
-Meu amado idolo kkkk aprendi na novela mô.
-Eita porra.Que feio isso ai nega.Agóra vo te da uns beijos.
-Filha,precisamos conversar.-Minha mãe corta o clima.
-Tem que ser agóra mãe?
-Tem Ingrid,Da licença pra gente Luan,fazendo favor?
-Opa,claro.Vou la fora Nega ta?-Selinho.
-Ta amo.Ja vou la tambem.
Luan foi para o jardim e minha mãe logo se sentou ao meu lado com um olhar diferente.
-A gente ja devia ter falado sobre isso a muito tempo.Voce ja ta bem grandinha e devia entender dessas coisas filha.Um filho Ingrid?Voce tem noção da responsabilidade que é meu anjo?
-Vai dar sermão é mãe?Se for ja vou vazar.
-Olha como voce fala comigo.Sou sua mãe.
-Mãe?Voce nunca se importou comigo.Me diz quando voce parou pra falar comigo sobre sexo e outras coisas.Em?Até meu pai é mais responsavel do que voce.
-Não fala assim Ingrid!Voce sabe que eu só quero o seu bem.
-Voce sabe como eu estou me sentindo mãe?Voce sabe como o meu coração ta apertado?Voce tem idéia?
-Não filha.
-E voce ainda diz que só quér meu bem.Claro né.Imagina a sua filha com uma criança pra cuidar.Voce só pensa na vergonha que ia ser pra voce né?Eu seria motivo de chacóta na familia.Pensa comigo mãe.Eu ja to bem grandinha,não acha?
-Eu sei minha filha,mas....
-Mas o que mãe?Poxa,se eu soubesse desse filho ele seria muito amado ok?Voce pensa que sou uma criança que não saberia cuidar de outra criança?Olha,foi um chóque tanto pra voce quanto pra mim.Mas eu tenho que aprender a lidar com certas coisas,e voce deveria saber lidar com a sua própria filha.
-Ingrid,chega!Eu to tentando te dizer o quanto eu te amo e me importo com voce,e olha só.Só ganho patada.
-Voce tem certeza de que quer falar comigo mais alguma coisa?Devia ter pensado em falar isso quando eu tava entrando na adolescencia.
-Mas voce é muito nova pra essas coisas meu anjo.Sexo Ingrid,sexo.Pode ser bom claro,mas traz consequencias.
-MÃE ENTENDA QUE EU AMO O LUAN!Por que eu não tranzaria com o cara que eu amo?Por que?Por que voce quer é isso?
-Essa conversa ta encerrada.
-Voce nunca aceita a verdade né mãe.Entenda,eu amo o Luan.Amo!Licença.
Minha mãe apenas me olhou e se retirou.Essa,talvez havia sido nossa piór briga.Eu odiava isso,minha mãe querer estar certa a todo momento.Ela não entendia que a filhinha dela havia crescido,assim como ela cresceu um dia.Enquanto eu caminhava até Luan,senti as lagrimas em meu rosto.
-Amor,o que houve.Por que voce ta chorando?
-Me abraça Lu?Por favor?
-Claro amor,mas me conte.O que aconteceu?
-Ah Lu,a minha mãe vem querer da uma de mãe exemplar que se importa comigo logo agora?
-Mas ela se importa amor.Ela é sua mãe.Ela só quer o seu bem.
-NÃO LUAN!Voce não entende.Ela nunca parou pra conversar comigo sobre nada.Acho que ela sempre pensou que eu não iria crescer.Ela sempre quis que eu fosse o Orgulho da familia.A garotinha santa que não pode fazar nada fora do normal.Ela nao percebeu que eu cresci Luan,e que eu preciso dela como minha mãe não como....a minha chéfe.
-Eu sei que é dificil nega,mas é assim mesmo.As mãe da gente é coruja demais nega.A minha mamusca tambem me da uns conselhos as vezes,mas é porque ela me ama e se preocupa comigo.Sua mãe tambem muié.Fica assim não!
-Eu odeio ela.
-Não fala isso Ind.Meu deus,odiar a própria mãe amor?Voce não é assim.Ei,eu te conheço.Cade aquela garota que me fez se apaixonar com um simples sorriso?Cade a nega que me faz feliz?Cade?
-Ela ta morrendo aos poucos Luan.Nem eu me reconheço mais.
-Não Ingrid!Voce sabe que não é bem assim.Olha pra mim.Eu te amo.E não é pouco nega.Agóra da um beijo aqui.
-Só voce pra conseguir me fazer sorrir numa hora dessas Lu!Eu tambem te amo muito.
-Então seca essas lagrimas minha nega!Vamo la em casa um pouco?
-Éar...vamo Lu!Acho que vai me fazer bem.
-Então bora chorona.
-Ei,não sou chorona.
-É sim.
-Haha.
Chegamos a casa de Luan e seus pais e a cunha estavam na varanda.Logo nos receberam com sorrisos e abraços.Todos queriam saber como eu estava.Percebia a preocupação comigo nos olhos de ambos.
-Cunhadinha,como voce ta?Meu deus,que susto que voce deu na gente.-Diz Bruna toda preocupada.
-Haha,to bem.Só to com um pouco de dor ainda,mas ja vai passar.
-Querida,voce não pode sair andando assim.Tem que repousar.É o Luan né?Ele não para quiéto e ainda quer te levar com ele.Olha meu bem,não pode da muita corda pro Luan se não voce vai junto.-Marizete brincou com a situação.
-A sorgri.... dona Marizete.Haha,eu não consigo ficar muito tempo em um lugar só.E acho que nisso eu e o Luan temos tudo a ver.Haha.
-É mesmo mamusca.Essa nega aqui não tem sossego.Sou prova disso.
-Mas ta tudo bem mesmo né Ingrid?-Pergunto o sogro.Haha.
-Ta sim Sr. Amarildo.
Continua amooor :'')
ResponderExcluirViciei na Fic amor comecei a ler faz uns 3 dias to curiosa continuaaa hahaha
ResponderExcluir