sexta-feira, 25 de maio de 2012

16º Capitulo

  Luan me pegou no cólo e me levou até seu quarto.Fiquei surpesa quando vi uma foto nossa sobre o criado mudo.Eu apenas o agradeci com um  sorriso.Ele me sentou devagar na cama e ficou alguns instantes a minha frente apenas me observando.Eu passei os dedos de léve sobre o rosto dele,e vi seus olhos se fecharem.


-Meu maiór medo foi ficar sem ver o seu sorriso.Sorri pra mim?


  Ele abriu os olhos e ficou assustado com o que eu disse.


-Por favor Luan?
-Por que voce esta me pedindo isso?
-Voce é tudo pra mim.Por favor,sorria?
-Se for pra te ver sorrir tambem.
  
   Ele deu um beijo em minha testa e o vi abrir o sorriso mais sincéro e térno ja existente.Naquele momento todas as minhas forças voltaram,era como se eu voltasse a viver nóvamente.Os olhos dele brilhavam e percebi uma lágrima rolar até seus lábios.Eu me aproximei lentamente e sequei essa lágrima com um léve beijo.Senti a respiração dele tocar meu rosto,e ambos estavam com os olhos fechados apenas sentido os corações que batiam aceleradamente.
   Abri lentamente meus olhos,e nóvamente o vi sorrir.




-Voce é a melhor coisa que ja me aconteceu-Sussurrei em seu ouvido.
-Eu te amo.E viver sem voce seria uma tortura..
-Eu jamais te deixaria..jamais.
-Prométe que vai me amar pra sempre?
-Não posso prometer isso Luan.
-Por que?-Ele me olha assustado.
-O pra sempre não existe...o pra sempre,tem um...fim..e meu amor por voce,nunca terá um fim..
-Voce é linda.
-Eu te amo meu..anjo.
-Eu te amo..


   Eu o abracei de novo e me levantei para me observar no espelho do banheiro..


-Meu Deus Luan!
-O que foi?
-Eu to suja..fedida..(risos)
-Ah nega,não ta tão ruim assim.Hahaha.
-Não ta Luan? Como assim?Olha meu cabelo..éar,eu tenho que ir pra...casa.
-Eu te levo.
-Eu vou assim?
-Pode tomar um banho se quisér muié chata.
-Mas,eu nem tenho roupa aqui Luan.
-A gente da um jeito..pode tomar banho ai nega.Fica a vontade.
-Hummm.sera que meu namorado não quér tomar banho comigo?

-Seu namorado?
-É Luan..
-Mas seu namorado não é o Leo?
-Ta..depois a gente fala sobre isso..Não demóro ta Lu.
-Ta nega...


   Entrei de baixo do chuveiro e deixei a água lavar meu corpo e minha mente.Como era bom tomar banho de novo.Haha! Ouvi alguns barulhos na porta do banheiro.


-O nega?
-Que foi Lu?
-Ainda ta em pé o convite de..toma banho com voce?
-Não Luan.Não ta!
-Faz isso não muié.
-Ué! O Leo é meu namorado,ele é o unico que pode tomar banho comigo.


  Depois que disse isso brincando,não ouvi Luan dizer mais nada.E agóra?Sera que ele havia levado a sério?Me enrolei na primeira toalha que vi e sai.Ele estava deitado na cama lendo um livro.Eu fiquei parada,encostada sobre a porta do banheiro apenas o observando.


-Nossa!
-Que foi?-Pergunto.
-Como voce é...gostosa.
-Luaan!
-Ué!Num posso elogia voce muié?
-Pensei que voce tivesse ficado bravo.
-Éar...eu fiquei.
-Eu vou terminar tudo com o Leo se voce voltar pra mim.
-Jura?
-Juro...
-Éar..dai eu vou poder tomar banho com voce?
-Voce meréce?
-Eu acho que mereço nega.
-Convencido voce em...
-Rapaiz do céu,cê ta judiando com essas perna de fóra nega...
-O que vou vestir Luan?
-Que tal...NADA?
-Hãn?
-Vem cá,vem deliçia...
-Luan...Para...Haha...para Luan.


   Ele começou a fazer cócegas em mim,e percebi que a intenção dele era derrubar a toalha que enrrolava meu corpo.Eu me livrei rapidamente pra ele e dei de ombros em sinal de protésto.Ele vendo minha brincadeira faz um biquinho pidão.Haha,Luan era muito dos safados.Eu o amava,mas tambem sabia que era cedo demais para aquilo.Ele me entregou uma camiseta que provavelmete era dele e uma bermuda que talvez seria da Bruna.


-E essa camiseta Luan?
-É minha nega.-Ele fez uma carinha de desentendido.Awwwwwn *-*
-Eu sei que é sua nego,mas ela vai ficar enórme em mim.
-Ce nunca vai saber se não provar muié.
-Luan,não vai da certo..
-Vai muié teimosa,prova logo esse trem.
-A seu safado,voce acha que vou me trocar na sua frente?
-Vai sim!
-Hãn?Num vo não.
-A vai..


   Antes que ele me pegasse corri para o banheiro e tranquei a porta.O shorts da Bruna havia ficado legal,mas a camiseta dele tinha se tornado um vestido para mim...




-Luan! Se voce rir eu te bato-Eu disse do banheiro.
-Para de graça muié..vo ri não.
-Ta bom...


   E ai lidezas?Gostando?Espéro que sim! Amoooooooores,por favor sigaam o Blog.Haha,não precisa ter blog pra seguir,basta ter twitter e ta valendo...Va em ''participar deste site'' e ja era.Pode ser amores?Ah,só mais uma coisa...não sei se voces sabem mais mudei o user do FC.Haha,voltei com o Antigo @SexoComOLuan :) Entãaaao,é isso e não esqueçam de COMENTAR ça bagaça kkk Beijooooooooos'



3 comentários: