-Nossa! Eu não sabia que voce ja tinha feito tudo isso por mim.
-Pois é Lu!E faria muito mais.
-Voce não existe.
-Existo sim! Existo pra te amar,acho que essa é minha missão.
-Eu queria ter te conhecido antes.
-Não diga isto Luan.
-Por que?
-Tudo tem seu tempo,e se Deus nos uniu agóra é porque só agóra tinha que acontecer.
-Hummm,deixa eu ve se entendi...voce ta dizendo que só agóra tinha que acontecer?
-Eba! Parabens,ele acertou.
-Haha,sua boba..
-Meu principe.
-Voce é Incrivel.
-Voce é unico.
-Eu sei que sou tudo isso ai que cê disse.
-Ah,mas é convencido esse homi.
-Esse homi aqui é demais,eu sei.
-É mesmo Luan,voce é demais.Eu não sei se saberia viver sem voce.
-Voce ja viveu sem mim por muito tempo,por que não viveria agóra?
-Porque nesse tempo eu apenas existia para o mundo...só passei a viver no momento em que voce se tornou parte de mim.
-Me beija?
-Eu estava esperando voce pedir.
Ele me envolvia em seus braços me fazendo perder a noção de tudo.As vezes eu custava acreditar que era mesmo real,ainda parecia um sonho.Eu a princesa e ele meu principe,um principe que não vinha montado em caválo branco e nem morava em um castélo.O meu principe,era um cara humilde que me fazia ama-lo mais a cada dia que se passava.A cada dia eu me descobria e descobria mais sobre Luan.Percebi que o tudo que eu sabia dele não era nada comparado ao o que eu estava descobrindo aos poucos.Por exemplo,descobri que ele adorava me incomodar fazendo caretas e me cutucando.Ele parecia uma criança feliz quando ganha um presente.
-Nossa como voce é bobo Luan.Hahaha.
-Sou?
-Sim!Haha.
-Então vem cá muié..
#NP-Boyce Avenue-The One That Got Away
Luan começou a correr atraz de mim até eu me cansar e me render a ele.Ele me abraçou e fazia caras e bocas que me arrancavam gargalhadas altas.Depois de algumas brincadeiras ali e outras aqui,nos sentamos no gramado e ficamos por um tempo nos encarando.Eu toquei seu rosto mácio e observei seus olhos ofuscarem o brilho dos meus.Luan estava sério,e me observava com um certo desejo.Uma mécha de meus cabelos que teimará em cobrir meu rosto foi colocada atraz de minha orelha pelas mãos de Luan.Ele me deitou lentamente no gramado e ficou sobre mim me olhando ainda daquele jeito que me arrepiava inteira.
Meu pai vendo a cena nos chamou para entrar e comer.Luan ficou meio sem jeito mas entrou logo atraz de mim.
-Boa tarde Luan--Diz minha mãe sorridente.
-Boa tarde.
-Filha,sirvá o Luan.
-Mãe cade a Ana?
-Ela está no quarto meu bem.Disse que está sem fome.
-Luan vamos comigo até o quarto rapidinho?
-Cla....
-Ingrid,voces vão comer.-Diz meu pai imterrompendo Luan.
-Pai,só vou ver o que a Ana tem.
-Mas então deixe o Luan aqui pra comer,ele deve estar com fome,não esta rapáz?
-Éar...eu comi antes de sair de casa mas eu aceito sim.Haha.
-Tá,ja venho ta Lu? -Eu disse dando um selinho em Luan.
Subi para falar com Ana mas ela estava tomando banho.Enquanto eu a esperava sair do banho,meu pai chamou Luan em um canto da sala e começou um assunto que deixou Luan intrigado.
-Meu rapáz...não sei se voce sabe mas minha filha tem um namorado em nossa cidade.
-Éar...ela tem?
-Sim,ela tem! Ela não te disse?
-Não,ela não me disse nada.
-O namorado dela a ama muito e tenho certeza que ele irá sofrer ao saber desse namoro repentinuo de voce com minha filha.
-Senhor...eu am....
-Não teminei Luan.
-Ah...me desculpe.
-Então,como eu dizia.Minha filha não avisou desse namoro seu com ela ao namorado dela,e ainda há tempo de voces pararem com essa loucura.
-Loucura?Mas nosso namoro não é loucura.
-Luan! Eu amo minha filha e não quero ve-la sofrer,eu sei muito bem o tipo de garoto que voce é.Voce é famoso e tem milhares de belas mulheres aos seus pés.E voce é fraco meu querido....não quero que minha filha se iluda com voce.
-Eu jamais magoaria a Ingrid,eu to gostando dela de verdade.Eu só quero a felicidade dela..
-Gostar não significa amar rapáz,acho que é melhor voces terminarem com isso agóra que ainda está no começo...
-Mas e.....
Meu pai virou as costas a Luan antes que ele terminasse de falar.Luan se sentiu mal com isso e não sabia o que fazer.E lá em cima,eu conversava com Ana.Ela me parecia preocupada..
AMORES! ESTÃO GOSTANDO? ESPÉRO QUE SIM :) PRÓXIMO CAPITULO VOU POSTAR SE TIVER NO MINIMO 5 COMENTÁRIOS.SE ALGUEM QUISÉR FALAR COMIGO ME CHAMEM NO @AnnaCriistinna_ :) ESTOU UNS TEMPOS SEM ENTRAR NO TT DO FC,MAS LOGO TO DE VOLTA Rsrs'...ENFIM AMOOOORES,SIGAM O BLOG? POOOOOOOR FAVOOOOOOR.NÃO PRECISAR TER BLOG PRA SEGUIR =) TUDO CERTOO AMOOORES? BEIJOOOOOOS' ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO <3
ta perfeito (:
ResponderExcluircontiinua
haa mega perfeito
ResponderExcluirbeijinhos @vdluan
aaaaain sempre tem alguma coisa pra atrapalhar né?! :/ O que será que eu tenho? HSUHAUSHAUHSUAH COOOOOOOONTINUA (:
ResponderExcluir