Eu acabei dormindo nóvamente e acordando sómente quando chegamos no nosso destino.Ja era quase fim de tarde e as arvores enfeitavam aquele lindo jardim que nos recebia com rosas vermelhas.Eu observei cada detalhe e relembrei de tudo de bom que eu ja havia passado naquele lugar.Era incrivel como ele estava intacto,a beleza era mesma e a emoção de ver aquilo tudo era grande.
Meus pais foram entrando e se aconchegando,eu resolvi caminhar um pouco para apreciar o que eu não via a tempos.Era tudo muito exuberante,alguns passaros tocavam melodias e em meus pensamentos eu tornava aquele momento inexplicavel.Eu sentia Luan ali,junto de mim,contemplando aquela beleza toda.Era incrivel como ele estava a todo momento em meus pensamentos,mas meu celular me despérta.
-Oi meu amor! Ja chegou?
-Oi Leo!Haha.Cheguei sim amor.Desculpa,eu ja ia te ligar.
-Chegaram bem minha linda?
-Sim meu amor.Ah,sabia que ja estou com saudades? (risos)
-Eu sei! Haha.Tambem ja estou morrendo de saudades minha princesa.
-Ei,o que estava fazendo?
-Ah,o de sempre,jogando video-game.(risos).Sem voce tudo fica sem graça.-Diz ele com um tom manhoso.
-Ah seu bobo.(risos).Ear..Não tem graça aqui sem voce.Eu queria seu abraço agóra.
-Eu te amo.
-Ear..Eu tambem.(risos).
-Vou desligar ta princesa?Depois a gente se fala.
-Ta bom meu amor.Beijos.
-Se cuida.
-Voce tambem.
Assim que desliguei o celular,entrei para organizar as coisas.Alguns intens haviam mudado.Como o quadro que ficava logo mais acima do sofá.E a mesinha de centro era uma,um pouco mais clara.Mas ainda assim,tudo estava lindo.Meus pais e meu irmão ja haviam arrumado tudo.Eu então subi e organizei todas as minhas coisas.
Conectei o not a internet e fui diréto para o twitter.Assim que abri vi uma movimentação.Sim! Luan estava on,ele comunicava que iria passar alguns dias em uma chacará no interior do Paraná.Eu lógo pensei que poderia haver uma possibilidade dele ficar perto de mim,mas pensei.Existem tantas chacáras no interior do Paraná.
Falei com alguns FC's e logo mais desci para um café da tarde.Meus pais demonstravam felicidade e meu irmão como sempre,ligado ao video-game.A convérsa na mesa não estava me agradando por isso resolvi me retirar.Meus pais perceberam um pouco de tristeza.
Como sempre o assunto na mesa era Luan.Eu estava querendo um tempo pra mim mas meus pais como sempre pegavam no meu pé.Eles me diziam pra me dedicar mais ao Leonardo que me amava de verdade.Pra eles Luan não passava apenas de um garoto querendo ganhar fama nas minhas custas.
Eu subi para o quarto me remoendo,por que eles inplicavam tanto com Luan? Eles não percebiam o quanto ele me fazia bem? Enfim! Resolvi tomar um banho e como havia anoitecido acabei dormindo.
Enquanto isso ....
-Lu! Esses bichos estão me picando.Ai crédo.Odeio mato Luan.Voce sabe disso.-Diz Juliana com nojo.
-Poh nega,ce sabe que eu amo mato né? Se voce não queria ter vindo pra ca era só não vim.
-A Luan,voce acha mesmo que eu ia ficar naquela cidade hipócrita sem voce?
-Nega para de fala assim.Vamo dormir vai?
-A Luan,ta cedo ainda amor.Vamos fazer outra coisa vamos?
-Tipo o que muié?
-Voce sabe Lu.To com muito desejo por voce amorzinho.
-Ah Ju,sabe que que é?
-Hãn?
-To meio cansado nega,e to querendo dormir.
-A Luan pare né.Voce nunca me dispençou.O que ta acontecendo?
-Não estou te dispençando nega,realmente,to muito cansado.Boa noite.
-Luan! Volte aqui..
Luan virou as costas e subiu para o quarto.O namoro de Luan e Juliana não estava em sua melhor fase,eles eram muito diferente um do outro.Juliana era uma garota mimada pelos pais e conseguia tudo o que queria.Luan não se sentia bem ao lado dela a muito tempo.Os dois estavam juntos a quase 1 ano e com o passar do tempo o namoro ja não estava muito legal.Luan começou a achar que Juliana ainda não era a pessoa certa para ele.
Lógo depois Juliana subiu e quando entrou no quarto Luan ja estava dormindo.Ao ver aquela cena ela sentiu uma raiva imença dentro dela.Ela começou a desconfiar que Luan teria outra,pois ultimamente ele andava muito frio no relacionamento.
O dia amanhéce e como de costume,acórdo tarde,quase hora do almoço e desco procurando o café.
-Bom dia mãe.Bom dia Pai.-Disse dando um beijo no rosto de ambos.
-Bom dia o que menina? Olha a hora que é?
-Bom dia querida.(risos)-Diz meu pai.
-Mãe ainda é 11 horas.Ta na hora de da Bom dia sim.
-Voce anda muito respondona menina.
-Hãn? O que eu fiz?
-Voce esta sempre alterando a vóz comigo menina.Aquele Luan Santana esta te tornando uma pessoa diferente,revoltada e fechada.
-Mãe,por favor né! Não coméça.
-Ta vendo? Não to dizendo que essa menina ta mal educada homi.
-O mulher,deixa a menina.Ela ta feliz,não ta minha filha?
-Eu estava pai.Até alguns minutos.
-Termine de comer e venha me ajudar a preparar o almoço.-diz minha mãe se retirando.
Dito e feito.Assim que terminei tive que ajuda-la,mas o clima entre eu e ela ja não estava bom.Ela sempre arranjava um pretesto pra falar de Luan.Eu não tinha coragem de dizer nada.Afina de contas,ela era minha mãe.
Assim que terminamos o almoço resolvi sair um pouco para refrescar a cabeça.Caminhei um pouco e lógo avistei um lindo banco feito de madeira e com um acabamento incrivel.Me sentei e me puz a pensar no sorriso de Luan.O que sera que ele fazia naquele instante?...
Enquanto isso...
-Vem Ju.Vamos da uma volta nega?
-O que Luan? Voce acha que vou me enfiar no meio desse mato?
-Para de birra muié.Vem..
Luan pegou a mão de Juliana e ela o soltou rapidamente.
-Eu ja disse que não vou Luan.
-Ta bom,voce que sabe.Fui
Luan havia ficado bravo com Juliana e pensou que sair sem ela seria até bom.Ele caminhou um pouco junto com Rober que o acompanhava e os dois lógo avistaram um rio.Os dois começaram a pescar e competir para ver quem pegava o peixe maiór.Luan ficava todo bobo quando pescava,ele se sentia o rei da pésca a cada novo peixe que pegava.
Os dois recolheram o material e resolveram caminhar um pouco mais.Eu quis prolongar um caminho e me adentrei na mata.Era incrivel como aquele lugar continuava o mesmo,e um passo aqui e outro ali que pude ouvir algumas risadas.Eu hesitei e achei um lugar para me esconder,pois tive medo.E as risadas se aproximavam quando vi aquele garoto lindo com um sorriso tamanho em seu rosto o susto foi maiór ainda.Eu não acreditava no que via.Era mesmo ele ou seria um sonho? Eu não tive outra reação.Corri para seus braços.
-Luaaaaaaaaaaaaaaaaaan! AAAH meu Deus.
-Hey moça.Solta ele.Solta.
-Luan eu te....
-Solte ele agóra sua louca.
Rober me fastou de Luan e os dois começaram a me olhar um tanto espantados.
-Quem é voce garota?-Pergunta Rober assustado.
-Me chamo Ingrid.Meu deus,eu to sonhando? É voce mesmo Luan? Rober aaaa.
-É sou eu sim nega.Mas e ai? Voce é minha fã muié?
-O que? AAH sou sim Luan,meu Deus voce não sabe o quanto eu te....
-Como voce descobriu que a gente tava aqui?-Pergunta Rober.
-Não! Eu juro que não sabia.Eu ainda to custando a acreditar.Meu Deus....eu e a minha familia vamos passar uns dias em uma casa próxima daqui.
-Então voce não sabia que a gente tava aqui nega? -Luan pergunta acanhado.
-Não Luan.Eu juro que eu não sabia.Ai como eu to feliz.Eu sonhei com esse momento a vida inteira...
-A gente tem que ir Luan.
-Temos testa?-Pergunta Luan
-Sim! Temos.
-O que? Mas voces estão aqui perto? Eu posso te ver de novo Luan?-Pergunto sorrindo.
Luan ficou sem reação.Ele achou aquele momento um tanto quanto inusitado:
-Claro! Pode sim nega.É.. eu to aqui do lado.(risos).
-Ai meu Deus,então posso ir ver voce sempre?
-Eu acho que pode.
-Luan! Vamos cara.-Rober diz nervoso.
-Éar,eu tenho que ir nega.É..Ingrid né?
-AAAAA é sim.Ai Lu,me da mais um abraço?
-Claro nega.Vem cá.
Luan me puxou para mais perto de seu peito e o abracei forte.Eu sentia minhas pernas tremerem e a vontade de chorar era constante.Meu deus.Seria real mesmo?
Concerteza era o dia mais feliz da minha vida.Aqueles segundos foram como anos.Eu nunca havia sonhado tanto com um abraço.Parecia mais um conto de fadas..
AMORES PRÓXIMO CAPITULO SERA POSTADO LOGO APÓS PELO MENOS 6 COMENTARIOS.ESPÉRO QUE ESTEJAM GOSTANDO.Beijoooos'
Continuaaaaa... Tá muito bom!
ResponderExcluircontinua amr
ResponderExcluirCOOOOOOOOOOOONTINUA ! Tá ficando lindo amor (:
ResponderExcluir